domingo, janeiro 07, 2007

FCPORTO 0 - ATLÉTICO 1: VERGONHA

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

A justificação para a derrota deve-se essencialmente ao fuso horário.:-))) 15h00??? Onde já se viu isso...eu tb só me lembrei do jogo porque avisaram-me que o Atlético tinha marcado...Só acompanhei os últimos 30 minutos e pelos comentários do Gomes Amaro e cª parece que estávamos a jogar extraordináriamente?!???!!

Eu bem avisei que esperaria que o Jesualdo não inventasse muito e que este longo período sem futebol( que Jesualdo adorou), mais o pagode e as rabanadas não fizessem mal...começamos muito bem 2007...Já estou com saudades do Co Adriaanse:-)))

A reacção de Jesualdo Ferreira, treinador do FC Porto: Bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla....

"Estamos envergonhados. Pedimos desculpa a todos pela eliminação e pela fraca exibição. Não jogámos como equipa. Queríamos ganhar esta competição e fomos eliminados. Os jogadores têm de ser sérios e fundamentalmente jogar como equipa. O Atlético foi humilde e sério... Quando sofremos o golo perdemos tudo: organização, capacidade ofensiva... tudo. A vitória é correcta para o Atlético e para a história fica um registo muito negativo do FC Porto".


Resumindo: Tretas que agora não interessam para nada...