domingo, outubro 08, 2006

PINTO DA COSTA: AMANHÃ EXCLUSIVO no OJOGO


Pinto da Costa em Grande Entrevista


"Mal do clube que não tenha adeptos tristes depois de duas derrotas, ainda que uma delas tenha sido contra o Arsenal"

"O Caso Mateus foi uma espécie de cereja, bem encarnada, em cima do bolo cozinhado pelo Benfica na Liga"

"Há quem tenha o hábito de invocar coisas anónimas para sujar o nome de terceiros. Mas isso não me preocupa nada"

"Posso dizer que [no Apito Dourado] foram emitidas onze certidões em meu nome e nove já foram arquivadas... e nem sequer fui ouvido"

"Neste defeso, se tivesse optado por vender os quatro jogadores que nos quiseram comprar, não apresentaríamos os prejuízos que vamos apresentar. Teríamos lucro"

"Se vir que podemos fazer mais coisas que gostava de deixar no FC Porto, é óbvio que, se tiver saúde, recandidato-me"

"[Nas escutas] O que me surpreende é que não apareçam mais coisas, como por exemplo os telefonemas feitos pelo senhor Veiga ao senhor Pinto de Sousa"