segunda-feira, maio 22, 2006

DIEGO : menino mimado

Image hosted by Photobucket.com

Zahovic :

"O Diego não estava bem no FC Porto e por isso a saída acaba por ser a melhor solução. Concordo com um ex-seleccionador do Brasil quando disse que um jogador quando chega à Europa tem de ter espírito de sacrifício. Pelo que vejo, o Diego pensa que conseguiu tudo muito rápido, no plano financeiro e desportivo, mas ainda não provou nada. Quando veio para a Europa tinha que trazer a mentalidade de quem ia começar do zero.

Pinto da Costa:

Diego é um óptimo jogador, mas tem de demonstrá-lo. Infelizmente, não mostrou muito aqui, no F.C. Porto.

Dieguinho:

"Nada tenho a provar, muito menos ao presidente"


Fantástico...como não tinhas nadas provar é que supreendentemente não vais à Alemanha com a selecção do Brasil...aproveita para mudares, seres mais humilde e pode ser que lá chegues, pois caso contrário vais chegar ao Brasil como saíste: uma promessa que nunca se afirmou.

Relembro que vieste para o CAMPEÃO EUROPEU da altura, tinhas muito a provar, e dizias na altura qque vieste para o Campeão europeu para tentar garantir um lugar na selecção...afinal não eras assim um acerteza tão grande...tinhas muita a provar!!!

Depois no seguimento do comportamento de menino mimado, quando começas-te a ficar no banco, disses-te mais ou menos isto: "Tenho um salário bom pra caramba " . É verdade, é pena o salário não ser proporcional à inteligência...

Tens bastante potencial, não faço parte daqueles que te endeusaram, sem nunca mereceres tal coisa, mas se pensas que lá por teres uma falange de apoio especialmente feminina, pensas que vingas como futebolista e que já és uma grande estrela estás muito enganado.

Aliás, há uma coisa nas tuas afirmações que eu concordo e que poderá servir-te de lição que é . "...vou ter que trabalhar mais. " Ora aqui está o segredo, trabalhar mais e respeitar as opções do treinador, tal como faz o Ibson e Anderson que podem servir-te como referência de humildade e como jogadores não devem nada a ti... lê as palavras deles e compara com a estrela que és....fora do relvado. Lá dentro, sempre mostraste sobranceria e lentidão que na europa se paga caro. Espero bem que comeces a correr na Alemanha!!!

Boa sorte!!!