sábado, novembro 26, 2005

Pinto da Costa

Image hosted by Photobucket.com


Jorge Costa:


"O Jorge Costa tem um passado no FC Porto, é um atleta com contrato e, esteja no clube ou não, merecerá respeito de toda a gente. Tem comigo uma relação sincera, leal e verdadeira, e falamos sempre olhos nos olhos. Aliás, basta ler algumas páginas do livro que lançou para se perceber isso. O que o Jorge decidir terá sempre o meu apoio. Cá ou fora, o Jorge será sempre um elemento do FC Porto e um grande dragão".

"De momento. não há nada. Li e ouvi que vão sair este ou aquele. Falei com o Jorge Costa, dei-lhe a minha opinião e, não vou dizer que estou convencido, mas admito que ele vai continuar. Embora compreenda algumas das razões que apontou para o seu descontentamento, a decisão será dele, mas espero que não saia nenhum jogador".

Co Adriaanse:

"Quando se fez o contrato, assinou por dois anos e, se houvesse uma adaptação, ficou logo assente e escrito que seria por mais um ano.
Há muito tempo, já não me lembro quando, combinámos que estava adaptado, estávamos satisfeitos e passámos à prática o que já estava discutido. Não foi uma decisão de agora, foi tomada seguramente há mais de um mês. E accionámos a opção devido à sua maneira de trabalhar, à organização, à satisfação dele com o plantel, para além de sentirmos que cada vez mais o plantel está identificado com ele".

Liga dos Campeões:

"Só dependíamos de nós e agora não. Temos de ganhar o nosso jogo e o Inter tem de vencer em Glasgow. Está mais difícil, mas estamos esperançados. Os adeptos estão descontentes, tal como eu, jogadores e treinador, mas isso não resolve nada. É necessário fazer com que as coisas corram melhor".

Sporting:

"Ouvi na rádio que, com o FC Porto, as relações são inexistentes. Ele não disse nenhuma mentira. São inexistentes por iniciativa nossa e não vejo nenhuma razão para as alterar".

Nuno Gomes:

"Se vocês publicaram isso [denúncia], e deve ter sido informação da Liga, deduzo que tenha sido o FC Porto, mas não posso garantir".