quarta-feira, outubro 19, 2005

"A Organização"

Image hosted by Photobucket.com

Adriaanse: foi "a organização" que escolheu os jogadores

Adriaanse considerou, em declarações à RTP, que uma eventual eliminação na primeira fase da Liga dos Campeões não será uma derrota pessoal, preferindo antes falar de toda a estrutura do clube azul e branco.

"Se isso acontecer será uma derrota da organização do FC Porto. Eles é que escolheram os jogadores. Esta organização também me escolheu, pelo que vencemos e perdemos todos juntos", rematou.


Co Adriaanse explicou ainda as razões que o têm levado a preterir Jorge Costa da lista de convocados. O treinador do FC Porto referiu que tem "muitos defesas-centrais" à sua disposição e que as suas escolhas estão directamente ligadas "ao estilo de jogo" implementado na equipa.

"O Jorge Costa jogou sob o comando de outros treinadores, mas eles actuavam num sistema diferente do que eu utilizo actualmente. Não tenho nada de pessoal contra ele, que está a trabalhar bem, mas tenho muitos defesas-centrais à minha disposição. Cabe-me a mim escolher os jogadores e faço-o para um determinado estilo de jogo", afirmou.

E o Sonkaya e o Check também foram escolhas da "organização"???Vamos lá a fazer um bom jogo e ganhar se possivel...