segunda-feira, setembro 26, 2005

És um Fabuloso do caraças...

Image hosted by Photobucket.com

Luís Fabiano continua sem marcar

A História repete-se? Parece que não, mas não há certeza! O que se repete e, neste caso, há exemplos a esmo, são as estórias, sobretudo quando o sujeito delas é o mesmo. Ainda todos se lembram dele, de Luís Fabiano, o Fabuloso que esteve no FC Porto. Foi-se embora e disse cobras e lagartos dos dragões, dos seus dirigentes, do futebol português, em geral. Ninguém teve paciência, ninguém esperou pela sua adaptação a uma nova realidade; os golos, com trabalho, apareceriam a seu tempo, que precisava de mais minutos nas pernas, mais oportunidades, como se diz nestes casos. Foi para Espanha, para o Sevilha. Três meses não chegaram para a adaptação ao futebol espanhol.

Em declarações ao diário desportivo "As", foi ao bornal das frases feitas e aí vai disto.

"Ricardo Oliveira (Bétis) também tardou um pouco a marcar o primeiro", disse o Fabuloso, continuando:"Todos os atacantes têm momentos destes. Fernando Torres esteve sem marcar e agora marca. Sei que isto passa se trabalhar e se todos me apoiarem, pois sabem que só aqui estou há três meses e que esta liga é complicada".

Reconheceu, por outro lado não estar "em bom momento". E continuou: "Faz-me falta marcar para ter um pouco mais de confiança", sublinhando que "também é importante ganhar jogos para ganhar essa confiança" e alinhar numa "sequência importante de partidas". No fim-de-semana, o Sevilha jogou em Vigo, com o Celta, e perdeu por 2-1. Houve duas grandes penalidades contra os galegos e Luís Fabiano falhou a primeira. Na segunda, quando se preparava para tentar de novo a sorte, Maresca pediu ser ele a atirar, que estava com "confiança". E marcou. Quanto ao futuro, o Fabuloso diz não temer que os adeptos lhe voltem as costas, pois os "aficcionados do Sevilha são bons e apoiam sempre".

in Ojogo

Aonde é que eu já ouvi isto??? Os franceses já assistiram a este filme, os portugueses idem aspas e os espanhois estão a assistir agora...Fabuloso mesmo, só se for no Brasil...