terça-feira, julho 05, 2005

Castigo do ano



Conhecido o relatório, Victor Fernandez foi punido com 15 dias pela seguinte comportamento:

"Levantou os braços e disse: "Isto é falta!!!! "

1- Seguindo as regras impostas pelo clube e treinador , os jogadores apareceram sem anéis, brincos ou penteados, inclusive o Quaresma...Eu sinceramente não vejo que estes aspectos sejam assim tão importantes...a indisciplina, os atrasos, as noitadas isso sim são aspectos decisivos.

2- Wil Coort é o novo técnico de guarda-redes, e António Dias é a novidade como recuperador físico da equipa médica.Já agora aqui fica a equipa técnica e equipa médica:

Equipa Técnica:
Co Adriaanse - Treinador Principal
Jan RieKerink - Treinador-Assistente
Rui Barros - Treinador-Assistente
Wil Coort - Treinador de guarda-redes

Equipa Médica:
José Carlos Esteve - Médico
Nélson Puga - Médico
José Mário - Enfermeiro
Eduardo Braga - Enfermeiro
José Luís - Enfermeiro
António Dias - Recuperador Físico


3- Benni McCarthy foi o jogador mais aplaudido...

4- Programa dos Jogos de Preparação que eu não tenho pachorra para ver:

09 Julho (Sáb) : FCPORTO - Tourizense , Olival , Manhã
11 Julho (Seg) : Início do Estágio em Doorwerth-Holanda
13 Julho (Qua) : NEC - FCPORTO , Nijmegen, 19h00
16 Julho (Sáb) : BenneKom - FCPORTO , 15h00
20 Julho (Qua) : Vitesse - FCPORTO , Angeren , 18H30
23 Julho (Sáb) : Bruges - FCPORTO , Bélgica, 19h30
29 Julho (Sex) : FCPORTO - Boca Juniors , Torneiro de Amesterdão ,18H00
31 Julho (Dom) : FCPORTO - Arsenal , Torneiro Amesterdão, 17h30

06 Agosto (Sáb) : Tottenham - FCPORTO , Londres
13 Agosto (Sáb) : FCPORTO - Espanhol de Barcelona, Jogo de Apresentação ,Estádio do Dragão, 20h45
17 Agosto (Qua) : Compromisso das Selecções
21 Agosto (Dom) : 1ª Jornada da Superliga

5- Co Adriaanse:" O Centro de Treinos é do melhor que se pode encontrar na Europa"...aí está, não têm desculpa para maus resultados :-)))

6- Olha a gralha no Ojogo..."(...)Pelo menos no pontapé de saída, José Couceiro deu indicações de que qualquer trabalho de campo será sempre feito com recurso à "redondinha"(...)"

7- O Gangsters da luz disse que Mantorras renovou até 2011, mas tentaram-no desviar...ehehheh...O Mantorras? Eu acho que era uma fábrica de parafusos e roscas que o queria como imagem de marca dos seus produtos....

8- Geovanni: " Podemos ganhar a Liga dos Campeões" ...Os feitos gloriosos do FCPORTO colocou esta rapaziada louca...Oh pá, na UEFA não há Hélios, Baptistas, Proenças, Cunhas, Mendes, Paixões,etc,etc...é um bocadito mais díficil: a equipa têm que ter categoria!!!

9- De Alvalade vêm duas boas noticias: Ricardinho frangueiro e Betinho vão continuar juntamente com Peseiro. Estava a ficar preocupado, pois podiam perder a cabeça e colocar o Nelson ou o Tiago na baliza, e contratar um defesa a sério. Outa coisa boa: já não há Rui Jorge...os nossos jogos em Alvalade vão ficar mais fáceis( se for o Lucilio Baptista, é melhor nem comparecer), já não vai sentar-se em cima do McCarthy, é capaz de haver melhor fair-play quando o FCP estiver a prestar assistência a jogadores aleijados.

10- Maciel sempre aceitou ser emprestado ao Leiria, mas saiu-se com esta: "Os que não me quiseram vão arrepender-se." Pois...

11- Se os valores que se fala pelo Kromkamp se mantiverem, é deixá-lo ir para o Valência ou o raio que o parta...é caro demais...

12- Os jogadores profissionais, inscritos no Sindicato, já têm Fundo de Pensões...

13- Filipe Santos, jogador de Hoquei em Patins do FCPORTO: " Vamos tentar o bipenta."

14- BILHAR : FCPORTO em 1º Lugar no Campeonto Nacional por equipas/3 tabelas , quando faltam 2 jornadas para o fim.Só FCPORTO e Sporting odem ser campeões: FCPORTO-Benfica e FCPORTO-Sporting. A titulo de curiosidade o FCP deu 4-0 em Alvalade na 1ªvolta. Na Taça de Portugal o FCPORTO apurou-se para as meia-finais defrontando o Sporting, dia 9 Julho. A outra meia-final é Norton de Matos-Benfica.

15- Empréstimos confirmados: Vieirinha e Pedro Ribeiro no Marco. O Guarda-redes Ricardo, que esteve emprestado pelo FCP ao Aves terminou o vinculo com o FCP e vai também para o Marco...Sérgio Organista no Pontevedra. Cristovão, avançado da equipa B terminou ligação ao FCP e assinou pelo Penafiel.

16- Parece que o West Ham está disposto a abrir os cordões à bolsa para contratar o McCarthy...aguardemos.

17- Léo Lima à chegada: " Couceiro não impunha ordem"...Seria ele um dos desordeiros e um dos desrespeitadores???

18 - Fez ontem um ano que Cholari e o Ricardinho dos frangos entregaram o Título Europeu à Grécia...

19- Tiago Monteio continua o seu campeonato contra a desistência, e já leva 10-0.

20- Gonçalo Brandão, do Belenenses é pretendido em Inglaterra, mas o FCP têm direito de preferência...falta saber se está interessado...

21- No Andebol, o FCPORTO contratou o sérvio Dusan Tomic para substituir o Petric que se transferiu para o Almeria. No andebol continua a fantochada entre a Liga e a Federação de Luis Santos...

22- Sistema2: - Koeman ficou impressionado com a quantidade de adeptos do Benfica no jogo em casa do Estoril. - A sério? - E não viu o camarote da equipa visitada...acrescento eu: nem as botas amestradas do Hélio Santos.

23- Para terminar(um assunto que voltarei mais tarde com mais pormenores), uma notícia Expresso para rir: " LIXO do Benfica está ILEGAL ". É despejado num terreno ecologicamente protegido... e na mesma notícia: " Mário Dias contrata amigos". A Catedral das ILEGALIDADES!!!! Aliás sempre ouvi dizer que aquilo é uma lixeira a céu aberto:-))))