quarta-feira, abril 27, 2005

Porquê Luís Magalhães?

Image hosted by Photobucket.com

Muita gente ficou espantada com o Dragão de Ouro entregue este ano a Luis Magalhães e não ao obvio José Mourinho, mas o Dragão de Ouro nunca é atribuido duas vezes à mesma pessoa. Assim compreende-se!!!

Mas como diz o outro: Não explicam!!



"É uma distinção individual, mas é complicado para mim recebê-la porque primo muito pela questão colectiva. É o trabalho de todos em prol do mesmo objectivo que permite isto. Como tal, fico um pouco baralhado: trabalhámos todos e só um é que recebe o prémio. Por isso, gostava de o partilhar com os directores, funcionários e jogadores. Não ganhei ao Mourinho, nem a ninguém. É importante perceberem que isto tem regras e nunca ninguém recebeu duas vezes o mesmo prémio"


Luís Magalhães, Treinador do Ano




"Tem um significado extremo receber este prémio. Como profissional do FC Porto, trabalho para ver reconhecido o meu valor. O clube deu-me condições para conquistar êxitos, tanto colectivos como individuais, e estou orgulhoso.
Agradeço esta oportunidade"


Pedro Emanuel, Atleta do Ano


Image hosted by Photobucket.com


"Não sou só eu a estar de parabéns, mas também todos os colegas que me ajudaram a conquistar este Dragão. É um orgulho muito grande receber este prémio".


Maniche, Futebolista do Ano




"É bom receber este prémio. Estive este tempo todo a trabalhar para isso e acho que mereço. Motiva-me, porque qualquer jogador gostaria de ganhar um Dragão de Ouro. Vou continuar a trabalhar para ser titular no FC Porto e para ser campeão ainda este ano"


Paulo Machado, Atleta Revelação do Ano