sábado, março 05, 2005

Vitor Baía no CSKA ???

Image hosted by Photobucket.com
Notícia Correio da Manhã!!!! Será verdade? Há quem diga que ENKE vai reforçar o FCPORTO...



"FC Porto: russos dispostos a pagar-lhe uma fortuna

CSKA de Moscovo perto de garantir Vítor Baía


Vítor Baía está, apurou o CM, próximo de acertar a sua transferência para o CSKA de Moscovo, depois de o emblema russo se ter revelado disponível para pagar um salário principesco ao (ainda) guarda-redes portista. Aliás, apenas por valores verdadeiramente impressionantes, e de todo invulgares para a realidade portuguesa, o titular da baliza do FC Porto aceitaria rumar a tão longínquas paragens. Este era, desde a primeira hora, um ponto assente para qualquer que fosse o interessado nos seus serviços.

Mas, mesmo assim, o CSKA terá já decidido avançar para a contratação, conseguindo, com celeridade, estabelecer uma plataforma de entendimento que coloca Baía a um pequeno passo de ser anunciado como reforço da equipa que eliminou o Benfica da Taça UEFA. Agora, ainda a cumprir o contrato que o liga até 2006 ao FC Porto, clube onde acumulou prestígio e construiu uma carreira recheada de títulos, e depois de uma passagem algo efémera pelo Barcelona, é Moscovo a cidade que se perfila no destino do mais afamado e vitorioso guarda-redes português.

A última palavra será sempre a de Baía, mas, no popular clube moscovita, há mesmo quem dê o negócio como consumado. Será?

O que é certo, além do mediatisno aquém e além-fronteiras do guarda-redes luso, é que até mesmo o propalado interesse do rival e já muito aportuguesado Dínamo de Moscovo no jogador do FC Porto serviu para o CSKA acelerar todo o processo negocial. E o Dínamo parece ter-se voltado para o sportinguista Ricardo.

Quanto a Vítor Baía, a confirmar-se a transferência para o emblema moscovita, falta conhecer em detalhe os números, leia-se euros, a envolver na operação e as condições contratuais acertadas, ou a acertar, entre o guarda-redes portista e o CSKA. Aguarde-se." in CM