terça-feira, março 29, 2005

Apito esverdiado...

Image hosted by Photobucket.com + =

Ninguém se indigna?

Não moro em Lisboa, não trabalho em Lisboa. Mas a notícia chocou-me: o município aprovou um subsídio de 135 mil euros à Federação Portuguesa de Futebol «com vista à promoção desse importante acontecimento desportivo, de que a cidade se orgulha de receber».

O importante acontecimento é a final da Taça UEFA, a 18 de Maio, em Alvalade.

É provável que esteja a perder faculdades rapidamente e por isso incapaz de perceber o alcance desta decisão, tomada por maioria, com quatro abstenções.

Uma final da UEFA é algo que está promovido por natureza. Mesmo que assim não fosse, por que raio não se encarrega a CML de publicitar ela própria o evento? Seguramente terá técnicos mais competentes para o fazer do que a FPF.

Depois, a Federação recebeu recentemente muito dinheiro da UEFA, ela própria uma entidade rica e poderosa. Sou capaz de me lembrar, de cabeça e sem respirar, do nome de dez organizações a quem 135 mil euros permitiram fazer muito pela cidade de Lisboa.

Ninguém se indigna com estas coisas?


Luís Sobral no maisfutebol.


P.S: O que isto daria se fosse a câmara do Porto a dar ao FCPORTO....

P.S.1: Fico à espera que o Tribunal de Contas faça uma inspecção a esta promiscuidade, e utilização abusiva de dinheiros publicos...

P.S.2: Fico à espera da investigação ao apito esverdiado, a mais esta promiscuidade entre Câmaras e clubes desportivos...

P.S.3: Vi uma reportagem de 3...3??? páginas a um puto de 10 anos que se transferiu para o Sporting...que há muita pedófilia em Lisboa já era do conhecimento público,que há exploração do trabalho infantil também... agora só falta o puto ser condecorado pelo Presidente da Republica.