quarta-feira, fevereiro 09, 2005

TEMOS CRAQUE!!!



Pelas reações temos craque e vindas de um do meus ídolos, Zico...

Zico critica Flamengo pela venda de Ibson

O antigo craque do Flamengo e da Selecção do Brasil, Zico, criticou duramente a administração do seu clube de sempre pela venda de Ibson, cujo passe foi adquirido por um grupo de empresários, que por sua vez negociaram a transferência do promissor jogador para o FC Porto.


«Como é possível o Flamengo vender um jogador e ele não sabe onde vai jogar? Pior, ele não foi vendido para um clube mas sim para um grupo de empresários. Isso é o fim do mundo! Uma vergonha que escancara de vez uma situação que já conhecemos há algum tempo. Acabaram as negociações entre clubes e nesse jogo quem sai a perder é o futebol», escreve Zico no seu site oficial.

O actual seleccionador do Japão considera Ibson «a grande revelação do Flamengo nos últimos anos», pelo que entende que o clube deveria ter lutado pela sua permanência na equipa. «Fico triste porque o Flamengo não aprendeu a lição. Falta à equipa qualidade técnica e jogadores que sirvam de referência», conclui Zico. Os elogios ao novo recruta dos dragões já chegaram às grandes figuras do futebol brasileiro.