quarta-feira, janeiro 19, 2005

Cadê os outros

Mais do mesmo...a perseguição ao FCPORTO e a tudo que o relaciona continua...nada de novo.

Diz hoje o Publico que Nuno Cardoso é arguido por suspeita de Peculato, Abuso de Poder e participação em negócio.

Mas isto não é o que se passa em TODAS AS CÂMARAS deste país, e só o Nuno Cardoso é que é suspeito??? Dá vontade de rir...

Depois como já várias vezes foi analisado pelo Miguel Sousa Tavares que teve acesso aos documentos, CADÊ OS OUTROS?

Aonde estão as investigações aos CLUBES DE LISBOA, dos beneficios que o Santana Lopes lhes deu?

Dizia MST à algum tempo atrás:

"Também me parece estranho que a IGF não conduza idêntica investigação relativamente às condições oferecidas por Santana Lopes ao Benfica e ao Sporting, para a construção dos seus novos estádios. Tanto mais que há aqui um facto que me parece estranho para justificar as conclusões da IGF:

o FC Porto usou, na sua operação, património imobiliário que lhe pertencia, ao contrário do Sporting, que pouco ou nada tinha, e do Benfica, que nada tinha.

Mas, porque acima de tudo, prezo a coerência, seria bom, de facto, que o Ministério Público, seguindo a sugestão da IGF, investigasse se há ou não matéria para procedimento criminal contra o ex-autarca do Porto, por gestão danosa de bens públicos em benefício de entidade privada.

E que a IGF, obviamente, investigasse agora, relativamente aos estádios do Euro, as actuações das edilidades de Lisboa, Braga, Guimarães, Aveiro, Leiria, Coimbra e Faro. Para que não ficasse a sensação de que só se investiga os que perderam o poder. "

Voltarei a este assunto brevemente...