quinta-feira, janeiro 13, 2005

8 Milhões de euros



Foi um GRANDE negócio. E continua a ser o nosso NINJA.


Derlei: «Ninguém exigiu a minha saída»

Derlei já fala como reforço do Dínamo de Moscovo. No primeiro treino do estágio em Lara, na Turquia, Derlei ficou sem chuteiras e caneleiras (foi roubado...), mas impressionou com o novo material...

“Os seus remates parecem bombas”, relata o jornalista que o entrevistou para o “Sport-Express”. Na extensa entrevista, Derlei regista que a sua saída do FC Porto “nada teve a ver” com o atraso das férias natalícias. O avançado nem pagou a multa e desvaloriza o caso: “Só fiquei mais um dia no Brasil e estou convencido que a minha saída nada teve a ver com isso. O presidente pode confirmar...”

Derlei adiantou que saiu porque quis: "Joguei naquela equipa dois anos e meio e foram os melhores anos da minha carreira. Não guardo rancor a ninguém e não foi o clube que exigiu a minha saída. Foi uma decisão exclusivamente minha, porque tinha vontade de mudar alguma coisa na vida e o FC Porto também ganhou muito com a transferência."

Derlei divulgou que teve propostas do Sevilha, do Bétis e da Lazio, mas optou pelo Dínamo, por ser “um projecto novo e ambicioso”.

Ainda sobre o FC Porto, salienta em jeito de despedida: "Estou muito feliz por ter conquistado a simpatia dos adeptos. Chamavam-me o ‘Ninja’ e foi duro vir-me embora, mas fiz tudo o que pude..."


Serás sempre o nosso Ninja e um dia quem sabe, voltarás...