quarta-feira, dezembro 15, 2004

Haja VERGONHA e PUDOR

Vejam bem a falta de vergonha da comunicação social, peguei nas primeiras páginas do Ojogo na duas ultimas semanas nos jogos do Sporting.




ACADÉMICA 2 -JOÃO FERREIRA 3

1- Espulsão do Rui Jorge perdoada."No espaço de um minuto, ele perdoou o segundo amarelo a Rui Jorge, por falta grosseira, e foi dá-lo a Vasco Faísca, da Académica, por ter passado a mão pelo ombro de Ricardo, que logo se atirou para o chão, como se tivesse sido ceifado"

2- 60' Resultado 2-2. O segundo cartão amarelo a Vasco Faísca é mal amostrado.

Diz o RS:" Não á admissível que o guarda-redes da Selecção Nacional e um homem que eu considero um poeta, porque já escreveu um livro, tenha uma falta de "fair play" como esta. Penso que deveria reflectir e pedir desculpa ao adversário porque, ainda há pouco tempo, em Inglaterra, Beckham fez isso e nós em Portugal não somos menos do que os outros. O árbitro deixou-se levar pelo espectáculo."

3- 76' Terceiro golo sportinguista irregular que lhes dá a vitória.

"Há um empurrão ao Ricardo Fernandes e, no momento, em que o jogador da Académica vai para aliviar a bola, o Beto, no chão, puxa-lhe a perna, derrubando-o para cima de Pedro Roma."





SPORTING 0 - BRAGA 0

1- Golo mal anulado ao Sporting, é verdade!!! Diz o Visconde Falido: " Estava 2 metros atrás...Foi premeditado..."

2- Mas depois desse lance o Hugo Viana foi direito ao fiscal de linha com umas palavras bonitas, lindas de elogio. O Postiga foi expulso por menos protestos!! Deve ser o sistema!!!

3- Se o Hugo Viana estava 2 metros atrás, quantos Quilometros atrás não estaria o Cesar que se isolava para a baliza sportinguista, e que foi marcado fora-de-jogo inexistente??? Seguindo a lógica do Visconde Falido...foi premeditado, comprado e pago com o Passivo de 420 milhões e de que maneira!!!

4- E ainda, pelo menos dois foras de jogo não assinalados ao ataque sportinguista que levaram muito perigo. Deve ser o sistema...

Depois vêm falar em transparência, mas a primeira coisa que fazem é pressionar o arbitro do proximo jogo do Sporting, falando num possivel amarelo ao Liedson que o impossibilitaria de jogar contra o Benfica!!!

E ficamos a saber que afinal já não é o Sistema , mas outras entidades quaisquer, os culpados do clube dos 420 milhões de passivo e sem curriculum desportivo que se apresente...fala em dinheiros sujos...fala com tanto conhecimento de causa, que só pode estar metido nesses meandros!!!

METEM-ME NOJO ESTE TIPO DE PESSOAS , SEJAM DE QUE CLUBE FOREM, QUE TÊM ESTE COMPORTAMENTO,QUE NÃO SABEM OLHAR-SE AO ESPELHO!

HAJA VERGONHA E PUDOR!!!