quinta-feira, outubro 14, 2004

7-1 ??????

Hoje ao ouvir as notícias, reparo que o Portugal ganhou 7-1 ??? à Rússia...fosga-se, das duas uma: Ou andou por lá algum Olegário Benquerença ou os jogadores russos passaram a noite anterior no Elefante Branco, só pode!!!

Como os jogos da selecção interessam-me pouco, ontem vi o início da "Quinta das Celebridades", pois eu não perco a conversa entre a Júlia Pinheiro e o Luís Filipe Vieira, e depois fui colocar a leitura em dia e adormeci...

Hoje, já vi os golos , já ouvi na TSF as malcriadezas do Scolari para com os jornalistas e ouvi também o seleccionador russo a dizer que ouve boicote dos jogadores russos às suas instruções...ohohohoh...verifiquei que os jogadores benfiquistas esgotaram a sua fonte de golos para Domingo e mais uma vez, vi o Ricardinho Frangueiro a dar mais um capão...eu acho que o Ricardinho já deu mais Perus nesta sua pequena carreira ao mais alto nível, do que Baía em toda a sua gloriosa carreira.

Chamaram-me à atenção também para o jogo da Selecção Sub-21, que também não vi, onde jogaram 6 jogadores do FCPORTO títulares( Bruno Vale, Vítor Rodrigues, Pedro Ribeiro,Raul Meireles,Quaresma e Hugo Almeida), dois dos quais deram a vitória a Portugal. Temos futuro...