quarta-feira, julho 07, 2004

OPORTUNIDADE ÚNICA

Caros amigos/as,

Este blog não será actualizado tão regularmente como até aqui durante os proximos tempos. Tentarei actualizá-lo sempre que puder e tiver disponibilidade, pois espera-me muito trabalho!!!

Já há algum tempo venho pensando em mudar radicalmente de actividade e agora surgiu uma grande oportunidade profissional de unir o útil ao agradável.

Apesar de não ser esta a minha profissão, tenho de arriscar.de futebol, num lugarejo da Croácia, bem distante e ermo.
A remuneração é muito boa, apesar de ter de ficar totalmente isolado com a equipa, mas como sempre fui apaixonado por futebol... aceitei...Não podia desperdiçar esta oportunidade única!

Tenho só um pequeno problema...não sei como é que vou conseguir croatar elas todas, mas a linguagem gestual sempre foi o forte dos grandes aventureiros portugueses ao longo da nossa História.

Segue foto do plantel:


Fui convidado para dirigir uma equipa de futebol da 3ª Divisão, isso mesmo, uma equipa