domingo, junho 20, 2004

Vão mas é tomar no cu!!!!!!

Não é que até estou a gostar deste meu??? Cholari, para sermos Campeões Europeus, bastaria colocar os 6 portistas que estão na selecção a titular, ir buscar um dos melhores guarda-redes europeus , e viria que não havia espanhois que nos fizessem frente...Por acaso o sr. Scolari sabe quem é o Campeão Europeu de clubes constituido na sua maioria de jogadores portugueses?

O Sr. Scolari sabe o que fizeram esses jogadores, na Corunha?

Eu acho que o sr. Scolari acordou muito tarde...aguardemos...

Eu queria que o Cholari fosse de vela, mas pelos comentarios dos espanhois dos ultimos dias, vou cometer uma loucura e esperar que a selecção de Cholari elimine estes espanholitos.




PACO GONZALEZ | Senhor Scolari, boa tarde.
LUIZ FELIPE SCOLARI | Quem fala?

PG | É o inimigo
LFS | Quem, perdão?

PG | Sou o inimigo.
LFS | Não entendo.

PG | Quando é que nos vão atacar?
LFS | Você e a sua rádio vão mas é tomar no cu!