sexta-feira, junho 11, 2004

Casillas desgostoso com ausência de Baía




Desgostosos como Casillas estão muitos portugueses nomeadamente portistas...Não é por Vitor Baía ser portista, mas porque ninguém compreende esta ausência...Há quem diga que foi riscado da lista pela Federação, mas se é assim como é que aparece nos pré-seleccionados para os Jogos Olímpicos? Espero que esta pré-convocatória não seja para equilibrar as possiveis ausencias de Moreira nos jogos da pré-eliminatória da LC, que Vitor Baía levaria por tabela e falharia a Supertaça Europeia...enfim, ficam as palavras de um espanhol, para quem Vitor Baía no Barcelona era uma referência( engraçado como os alguns portugueses dizem mal do Baía no Barcelona, mas grande maioria dos espanhois e não só o elogia...muito engraçado).

- "O Vítor Baía é um guarda-redes que nos últimos anos tem sido uma referência para os mais jovens. Quando estava no Barcelona, tinha-o como uma referência e procurava imitá-lo".

- De tal forma, que a ausência do jogador português do Euro'2004 é "uma surpresa". "Para mim e para quem gosta de futebol é uma pena que não esteja".

-