terça-feira, abril 27, 2004

O FêCêPê é um campeão à Benfica!

Sim senhor, cambada! Leram bem. O FêCêPê, esta época, foi campeão à Benfica. Ou melhor, foi campeão da mesma maneira que o Benfica o era, no antigamente: sem precisar de jogar! Eh, eh, eh! Naqueles tempos, mesmo antes de entrar em campo, a lampionagem já sabia que ia ganhar. Era o que daba ser a equipa do regime. Se bem que, de certa maneira, o Benfica continua a ser a equipa do regime. Pelo menos, há uns dez aninhos que está em dieta de títulos! Eh, eh, eh!

Que bela festa que os atletas azuis e brancos fizeram no hotel, carago. Tenho a impressão que não bia tamanha folia futebolística num hotel desde aquele estágio da selecção em que estebe a Paula e o repórter da SIC, Nuno Luz, lebou com uma análise de doping colectiba na cabeça! Eh, eh, eh! Recordai-bos? Curiosamente, tal como agora, também da outra bez o Secretário foi dos jogadores que tebe menor participação actiba nos festejos: não entrou, limitou-se a ber. Eh, eh, eh! Mas, em ambas as duas ocasiões, de cuecas.

O que bale é que, apesar de o FêCêPê ter limpo o campeonato nobamente, as coisas ficaram bem dibididas. Para nós foi o bicampeonato, para os nossos adbersários é o bicarbonato. Muito bão ter eles de tomar, a ber se lhes passa a azia, carago! Eh, eh, eh!

No jogo da festa do título, no majestático Dragão, lá despachámos o Alberca. Foi um dia mau para aquela zona do país, para compensar o facto de, no Sábado, Alhandra ter despachado o Sporting. Eh, eh, eh! Finalmente o engenheiro Nando Santos paga o campeonato que nos tirou quando cá estebe a treinar o FêCêPê, carago! Mais bale tarde do que nunca.

Agora é assistir à luta entre lampiões e lagartos, para ber quem é que fica em segundo lugar. Ou seja, neste momento, o FêCêPê está como eu quando bou às casas de alterne: há sempre duas meninas a discutir para ber quem é que fica debaixo de mim! Eh, eh, eh! Esta foi puxadota. Adiante.

Quero aqui mandar um abraço ao Rui Jorge, que de certeza é inocente. Doping, aquele rapaz? Impossíbel! O doping melhora o rendimento e ele continua sem jogar nada, carago! Eh, eh, eh! Além disso, o doping costuma fazer crescer os pêlos e engrossar a boz. Ora, oubi as declarações do Rui Jorge e ele continua com a boz tão fininha como a do cantor da Ala dos Namorados!

E isto é como diz o pobão, cambada: «Defesa lateral que tem a boz fininha como o bocalista da Ala dos Namorados, pode até actuar pelo flanco esquerdo mas, bai-se a ber, e dá para os dois lados.» Eh, pá! Esta foi um bocadinho demais, carago! Este pobão, às bezes, precisa de rédea mais curta.