terça-feira, janeiro 09, 2018

O SÉRGIO ULTRAPASSOU OS LIMITES?



Sinceramente...acho que ultrapassou os limites...ao levar o discurso para este tipo de "insulto" gratuito...ele que tem um curriculum que fala por si...em termos comportamentais...e que fica de nervos em franja quando lhe tocam na "dignidade" mas não se importa com a dos outros ...por exemplo...quando teve de derrotar o FC Porto à força quando vegetava por Guimarães...

Incoerentes? São todos...


Ainda há poucos dias escrevi aqui: O SÉRGIO CONCEIÇÃO PARECIA UM CARTILHEIRO

Também só queria que se falasse das florinhas e de como bonito é o futebol...é...vai lá a gente perceber isto...deve ser isto a coerência à Sérginho...


Depois...quando diz que o jogo de Vila da Feira foi o pior da sua carreira...vamos lá ver...nesse jogo...para mim o penálti sobre o Marcano pode não ter existido por entrada de pé em riste...e o Tribunal OJogo é unânime...depois...só temos lances de interpretação e critério...vermelho...vermelho...seria o lance sobre Brahimi...todos os outros e mesmo a expulsão do Filipe só é mal à luz dos critérios utilizados...mas daí a ter sido a pior da sua carreira...é mais uma treta...sabem porquê?


É que quando ele treinava o Guimarães e jogou com o Benfica...teve 3 penáltis contra o Benfica que não foram marcados...mais ...o Carlos Xistra expulsou-o...acho que depois pediu desculpa, etc...e até acho que foi aí que disse aquela frase que coloquei aqui:




Aliás, eu escrevi aqui um artigo enervado com ele, após o V.Guimarães 1-0 FC Porto, até mereceu um elogio do órgão oficial cartilheiro, que deu o seu nome à capa: Ó SÉRGIO, VAI-TE FOD**




A análise a este jogo vai ter duas personalidades...a começar pelo jagunço que há em mim:-)) com linguagem não aconselhável  a criancinhas e pessoas mais sensíveis...se for o caso não leia mais....:-)


Ó SÉRGIO, VAI-TE FODER...

- Vai para o caralho mais a tua dignidade, os teus analfabetos e a semana mais difícil da tua vida...que conas do caralho que me saíste...

- Olha, meu caralho...ainda há bem pouco tempo foste assaltado em casa em 3 penaltís, pelo menos dois claros, contra os lampiões...ainda foste insultado pelo árbitro...filho da puta e cagaste para a dignidade...aí já não foi a semana mais difícil da tua vida...quando te roubaram e cagaram para a semana de trabalho a preparar o jogo e esforço dos teus jogadores...vai para o caralho...

- Também não te importaste com a puta da dignidade quando levaste 2 do Arouca, 4 do Marítimo, perdeste com o Braga e Nacional em casa...nem os 5 que apanhaste em Alvalade com gajos expulsos aos 20 minutos ou coisa que o valha...pois não meu caralho...só estás aflito com a dignidade contra o FC Porto...

- E por acaso tu tens deixado um rasto de dignidade do caralho por onde tens passado...aliás, saíste de Braga com uma dignidade do caralho...

- E dizes tu portista?!?!? Portista o caralho...por acaso já te esqueceste do tempo que lá passaste e já olhaste à tua volta? Olha à tua volta vê a puta da corja mais fdp que anda por Alvalade, mais os fdp da lampionagem com mantos e colinhos anos atrás de anos...levados sempre ao colo pela corja da imprensa que os embala...olha, a capa que te dedicaram, esses fdp...o "Sério Conceição"....essa raça de fdp que nunca se importaram com a dignidade, seriedade, nem com a verdade desportiva...olha, caíste que nem um patinho...pega na capa e enfia-a no cu onde tens a dignidade...

- Os teus jogadores aplicaram-se mais contra o FC Porto que contra lampiões e afins...fdp...e tu parecias que estavas a disputar a final da Liga dos Campeões, meu caralho...aliás, contra lampiões entraste a jogar para trás...contra o FC Porto a jogar para frente, meu caralho...

- Meu caralho...tinhas dois jogadores titulares fora da equipa...só isso desculparia muito coisa...se não fosses uma puta de um conas...

- Ai pensas que chegando ao Dragão, quanto pior, melhor para ti?...Podias chegar a 2 do topo e não a 5 e 3 de dois adversários...Estás bem enganado meu caralho...os portistas comem treinadores ao pequeno almoço...e tu merecias apanhar 3 putas na estreia com um tipo qualquer cheio de...dignidade...

- Aliás, se o FC Porto por milagre da natureza perdesse o campeonato por 3 pontos, merecias que te espetasse as torres do Lopetegui pelo teu cu acima...

- Mas digo-te mais por mim não punhas lá o cu...é que os portistas também se lembram das FDP das tuas palavras o ano passado no FC Porto-Braga...parece que só te lembras da dignidade quando jogas com o...FC Porto...que coincidência do caralho...

- Mas também não és o único fdp culpado...culpados são aqueles conas da SAD do FC Porto...também eles muito preocupados com a seriedade...e o caralho que os foda...se o fdp do Sérgio está escolhido era dito na hora...que se foda que houvesse V.Guimarães a seguir...por acaso, isto é um campeonato de virgens púdicas ou o caralho que o foda? Isto é um campeonato de FDP e estamos a ser comidos à grande e à francesa...e ainda armados em virgens púdicas da dignidade de fdp que ainda não lá chegaram...

Os outros andaram a ganhar campeonatos deslocando jogos para o Algarve , a calçar os árbitros com botas encarnadas, com mantos e colinhos e nada lhe pesa na consciência...e agora ficaram muito sensíveis à dignidade....filhos da puta de conas do caralho...



Seja como for, voltando ao meu conas do caralho Sérgio...tu dormiste bem ao fim de uma semana mais difícil da tua vida...:-))) conas do caralho...ficaste com a tua virgindade intacta...já eu, que fui operado recentemente e ainda não devia enervar-me e dizia que não o faria...dormi mal para o caralho e conseguiste que o jagunço que há em mim explodisse...vai-te foder!!!

Ah, se no fim não vieres mesmo para o FC Porto desculpa estas palavras...mas continuarás um conas...já sei que só te vais voltar a preocupar com a tua dignidade quando apanhares o FC Porto ou a corja da imprensa lisboeta voltar a manipular-te e transformar-te em conas...

A crónica do ser normal segue dentro de momentos quando o jagunço que há em mim se tiver dissipado:-))...


...Resumindo e concluindo...compreendo que é difícil o Sérgio assistir sereno a roubalheiras semanais...mas isto é a sina de todos os treinadores do FC Porto...não estás a ser nem mais nem menos roubado...aliás, o Nuno Espírito Santo foi muito mais roubado...o maior escândalo que me lembro e já ando cá há muitos anos...e ainda assim era insultado pelos seus próprios adeptos...quando estava a construir uma equipa e tinha menos soluções e era mais tenrinha do que aquele que te colocaram nas mãos...por isso...até nisso não te podes queixar...e treinadores a falar de incoerências devia dar multa e uns jogos fora do banco...

Agora...que também estão a fazer o outro de vítima também dá vontade de rir...e com vozes de burro como o Manuel José então é que é uma delícia...




Sinceramente...eu que acho que estão a tentar branquear de todas as formas e feitios o que o polvo andou a fazer...até acho que o clima está a descambar para o insulto gratuito...e digo mais ... não há virgens púdicas...

Mas pronto...mais logo...venha mais uma dose de emails arrepiantes...para alimentar este clima...



------------------------------------------------------------------------