segunda-feira, janeiro 15, 2018

"O LIMITE É A VERDADE DESPORTIVA" + BOICOTE DE JOGOS À SEGUNDA-FEIRA




Porque raio...hoje o destaque dos jornais desportivos não são estas palavras mas as da treta da desculpa? Pois...nós sabemos porquê...pois eu acho que o Sérgio aqui falou bem...muito bem...continuem a branquear...




A associação de adeptos da tribuna sul do estádio do Dortmund, conhecida como ‘muro amarelo’, anunciou hoje um boicote ao jogo do Borussia de Dortmund frente ao Augsburgo, marcado para 26 de fevereiro, uma segunda-feira.

Em comunicado, a associação mostra-se insatisfeita com a marcação de jogos à segunda-feira, o que irá acontecer pela primeira vez com o Dortmund em 26 de fevereiro.

“Esta decisão não é direcionada à equipa, mas não podemos nem queremos aceitar jogos da ‘Bundesliga’ às segundas-feiras. (...) Para a liga, que tem tanto orgulho das suas bancadas e dos estádios cheios, jogos à segunda-feira são uma promessa de bancarrota”, escreveu a associação, da qual fazem parte muitos dos adeptos que costumam ver os jogos na popular tribuna sul, que acomoda 24 mil pessoas de pé.

Os adeptos esperam boicotar o encontro com o Augsburgo como protesto com a medida, tomada pela primeira vez este ano, de organizar cinco jogos à segunda-feira durante a temporada.

O primeiro jogo no âmbito da medida, que pretende dar mais um dia de descanso a equipas envolvidas nas competições europeias, disputa-se entre o Eintracht Frankfurt e Leipzig.

Os jogos da ‘Bundesliga’, que tem 34 jornadas numa temporada, jogam-se normalmente entre sexta-feira e domingo, mas há jornadas marcadas para terça-feira e quinta-feira.



E isto num país em que os estádios estão a abarrotar...como cá estão às moscas e não há respeito nenhum pelos adeptos...vale tudo...nós nem sabemos se os jogos são decididos dentro das quatro linhas...aliás, sabemos...sabemos que muitos não são...mas pronto...veremos se hoje nos deixam...e se também fazemos por isso...a ausência do Brahimi...afinal não tem piada nenhuma...afinal não foi manha...é pena...



Diz o NECA do D.AVES ontem depois de ser mais uma vítima dos penáltis imediatos que são marcados a certas equipas:




Não...caro NECA...não são os GRANDES...são os 2 grandes da segunda circular...que andam a MAMAR À GRANDE E À FRANCESA...e alguns até andamos com eles ao colo...pois o FC PORTO tem sido uma vítima disto tudo...olha...não marcam penáltis nem com VARS como por exemplo...olha...aquele escandaloso do Danilo na...Vila das Aves...pois...não metas todos no mesmo saco...há anos...que não pertencemos a esse saco...somos escandalosamente roubados...esperemos que hoje no Estoril não nos marquem um penálti a metros fora da área...pois nem o VAR corrigiria...como este...num jogo que os 2 golos foram irregulares...já aí o polvo lampião corrupto e associados da segunda circular estava bem activo...



------------------------------------------------------------------------