terça-feira, dezembro 19, 2017

PARA O ANO HÁ MAIS...


Eu bem me esforço...mas tendo em conta a fase na minha vida não consigo retirar grande alegria e emoção do futebol...é defeito meu e não do resto...o que interessa é acabámos no topo e esperemos que em Maio regressemos aos títulos que tanto desejamos...

...o jogo...estava difícil...como sempre conseguimos abrir a muralha com um lance já típico neste FC Porto de bola parada que começam a ser como penáltis...até de mais um gajo que disse cobras e lagartos do FC Porto e que não queria colocar cá mais os pés...este ano dá para tudo...depois o Marítimo saiu do casulo e pimba...pronto...não vamos ter sossego...mas eis que em poucos minutos um gajo expulsa-se e na melhor das alturas um grande Marega marca um grande golo no momento certo...até aqui...corre tudo ao contrário de épocas anteriores...

...o jogo estaria decidido...mas custou a dar tranquilidade...em mais uma vez Marega...e estava feito...agora podem berrar à vontade contra o árbitro...o ferrolho, bla,bla,bla...


Expulsão de João Gamboa: "Acabámos por fazer uma primeira parte de grande nível. Plano de jogo bem definido, jogadores a desempenhar na perfeição o que planeámos. Reduzimos os espaços do FC Porto. Antecipámos a dinâmica do FC Porto. Conseguimos ter boas leituras, um bloco médio a encostar na necessidade. Satisfeito com o que estávamos a fazer. A expulsão traz o desequilíbrio do jogo. Não me lembro de uma primeira parte em que o FC Porto conseguisse tão poucas ocasiões. Relativamente à expulsão, esta expulsão não é injusta. Lamento é que aconteçam muitas vezes em alguns campos. Em muitos jogos, há um puxão na primeira parte e é uma reprimenda e hoje, na primeira situação, é amarelo. Três minutos depois, num escorregão, segundo amarelo. É penalizar em excesso. Aceitava com naturalidade, não aceito. A acontece, que aconteçam em todos os campos".


Eu até compreendo em parte o que ele diz dos amarelos...especialmente o primeiro...mas acho que não há nenhuma injustiça em ter vindo cá para fora...agora, nós também gostaríamos que acontecesse em todos os campos com todos os adversários...estaríamos muito mais folgados...


Mas se houvesse um bocadinho de decência:

Também querem que que o Danilo descanse? Nós até lhes fazemos a vontade...do Felipe apareceu um Reyes que até marca golos e tudo...cuidado com o que desejam...


Toma lá uma bicadita Pepaniana...




Muito padre e missa...acho que o Aves também sofre imenso...pelo que se sabe dos emails...ah...não se pode falar deles...concordo...é criminoso...o conteúdo...





------------------------------------------------------------------------