terça-feira, outubro 03, 2017

MIGUEL SOUSA TAVARES













As duas últimas crónicas...concordo com muito do que diz...não tudo...mas sobre o Bruninho cuspideiro...tem a mesma opinião do que eu...




FC Porto mais 3 pontos que o ano passado por esta altura...só mais um golo marcado e só menos um golo sofrido...mas até parece que estamos muitíssimo melhor...o nosso ataque é muito mais goleador que o ano passado etc e tal...a memória selectiva é lixada...

Sporting mais 3 pontos que o ano passado...menos um golo marcado que época passada mas menos 6 sofridos...

Benfica menos 5 pontos que o ano passado...a diferença está toda aqui...e não se pode dizer que foi mérito nosso...pois ainda não os defrontámos...tinha mais três golos marcados o ano passado e menos 2 sofridos...

Estamos a aproveitar bem o desmantelamento polviano...a continuidade da equipa prontinha que o Nuno deixou(sim, eu sei que é crime elogiar o homem:-))...aliás, continuidade que muitos afirmaram como uma das razões para o sucesso dos nossos inimigos noutras épocas...

«Acho que já temos um plantel bem competitivo. Agora, se acharmos que é preciso ir ao mercado, estou em sintonia com a direção, sabemos o que fazer. Temos 28 jogadores, há qualidade, uma grande ambição e vontade de conseguir os objetivos para esta época. Estou satisfeito com o plantel que tenho e acho que a grande contratação é a base do ano passado», assumiu Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa realizada no México.
«É óbvio que, em face do momento que o FC Porto atravessa financeiramente, temos de tentar ver ao máximo a qualidade... É que muitas das vezes não se dá o valor devido ao que temos em casa. Sinceramente, posso falar do Ricardo, do Hernâni, do próprio Marega, que são jogadores com qualidade para integrar o grupo», lembrou.

«Espero que não saia ninguém daquela que foi a base da equipa do ano passado e que conseguiu ser competitiva até final. Acreditem, com estes jogadores vamos dar muita luta aos rivais», reforçou.


in zerozero


Que continuemos a olhar para baixo...:-) 



Já havia por aí muito portista excitado pela punição nas urnas...pois...este até tem doutoramento em criminologia...:-))



------------------------------------------------------------------------