sexta-feira, setembro 08, 2017

ESTOU DE REGRESSO...VAI SER UMA NORTADA...:-)))

in zerozero


Hello...:-))

Estou de volta...mas ainda não é certo que a 100% porque ainda estou atulhado de trabalho até mais não...e as férias já acabaram há algum tempo, mas quase que já preciso de outras...:-)))

É verdade que com as férias perdi o hábito de postar e mesmo regressado não tive mesmo tempo algum para pensar nisso...e não senti falta :-)...pronto, tá bem...só um bocadinho...mas também são quase 14 anos disto...como o tempo passa e estou velho :-)...pois eu sou dos tais que consigo ficar longe de qualquer geringonça tecnológica...é por ter vivido a maior parte da vida sem ela...e no que ao futebol diz respeito aí é que faço férias completas...só comprei jornais após os jogos do Porto que li transversalmente com sol, areia por todo o lado e óptimas vistas que me afastavam completamente dos futebóis:-)) e três avenças do polvo por causa do MST...


O MST está confiante...já nem chora pelo Layún..."o melhor jogador do FC Porto" MST dixit...e o Sérgio é só mais um que encostou...porque será? :-)

Como eu apanhei chuva...trovoada e uma nortada do caraças vai ser mesmo isso o que o FC Porto vai fazer neste campeonato...vai tudo à frente :-)))...pela amostra e pelos resultados ...pelos comentários e euforia geral...até o Serpa...se bem que aqui... alguém dizia o ano passado que se eles elogiavam o FC Porto de Nuno é porque queriam o nosso mal...se agora elogiam o FC Porto do Sérgio também deve ser pelo mesmo motivo...:-))))...pese aqui a precaução e caldos de galinha, que fazem todo o sentido também... do meu amigo Carlos que eu nem fazia ideia que andava a botar faladura na minha ausência...obrigadinho pá...continua...não faças como a época passada em que desististe em Outubro...e olhe que demos luta até ao fim...mesmo com a roubalheira monumental do polvo...e foge aí do tufões ...tufão só o FC Porto e pelos vistos os meandros do polvo em todo o lado...está tudo igual...mas sobre os jogos e o "melhor ainda está para vir" tenho de me actualizar ...Para já está tudo calmo no Dragão...é bom sinal...

Se virem uma diarreia de posts é porque há muitas novidades que quero comentar...mas se não virem nenhum é porque não tenho tempo e as coisas ainda estão a entrar no eixos aos pouquinhos...entretanto... que o Carlos continue a voltar faladura...gosto sempre de o ler...especialmente em contra-ciclo...e infelizmente tem acertado muitas vezes nos últimos anos...esperemos que desta não tenha razão...aposto que ele não se importava nada...:-))

Entretanto, como o MST está todo entusiasmado...aqui estão 5 NORTADAS...duas que faltavam colocar da "época passada" e as três desta época...façam bom proveito...já tinha muito para comentar...mas dou-lhe um descanso...mas já parti-me a rir:
"A segunda apreensão que me suscita a maneira de ser de Sérgio Conceição tem que ver com o que me parece ser uma tendência para embirrar e tomar de ponta certos jogadores, por razões que não estão necessariamente ligadas às as suas qualidades técnicas ou falta delas."

ahahahahaha...diz o roto ao nú...:-)))








Entretanto...já há tanto tempo que não via primeiras páginas...esta pareceu-me que estava em Portugal...:-)) :




Mas pronto...nos próximos tempos tenho muito com que me entreter...:



Para começar bem...era tropeçarem os dois já hoje na minha estreia...:-)))




------------------------------------------------------------------------