sexta-feira, julho 14, 2017

OLHA COMO A PJ PARA ESTES NÃO PRECISOU DE DENÚNCIAS DE EMAILS E AFINS...

in lixord

Olha como eles para aquilo que tem importância, mas relativa, são muito activos...e aparecem logo "Operações"..."Operações Petardo"...mas para a "OPERAÇÃO POLVO LAMPIÃO MAFIOSO" já não sabem de nada...e só lá vão a contragosto e por pressão? Tem piada , não tem? E a "Operação Claques Ilegais" também não sabem o que é? É...nuns emails acho que sabem bem o que é...mas ai...que mexer no polvo mafioso é perigoso...


in lixord

Olha...olha...se promete....a máfia começou como terminou...de penálti...do porco agressor... e realmente isto promete...cá não há adversários tão difíceis como as da segunda divisão suíça...:-)...ainda para mais com tantos padres e missas...e generais...:-)



Quantos da equipa titular é que já foram? Imaginem se eles estivessem em dificuldades...:-)))

A confiança deles na máfia é tão grande que até podem vender a equipa inteira...que será tudo como dantes...

Ontem no Dragões Diário:

Bola ao ar
Já sabe que as janelas de transferência são períodos de algum desvario jornalístico, com nomes a serem atirados para o ar ao ritmo de 140 carateres de um qualquer anónimo. Não é por isso de estranhar que os três principais jornais desportivos portugueses tivessem ontem trazido na capa a notícia, veiculada pela 'Sky Sports', de que o FC Porto teria uma proposta de cerca de 15 milhões de euros do Stoke City por Martins Indi. Pois bem, 'Record' falava num negócio hipotético, 'O Jogo' referia (e bem) a fonte inglesa, enquanto 'A Bola'... fechava o negócio! "Saída definitiva", lia-se na capa. Um destes dias, 'A Bola' ainda há de acertar numa primeira mão que não venha da Catedral da Cerveja.

Ou seja, depreendo que era bom demais para ser verdade...o que é uma pena:-)

------------------------------------------------------------------------