sábado, julho 01, 2017

EPLURIBUSCURRUPTUM BOICOTA A SUA PRÓPRIA CORRUPÇÃO :-)


Pela voz do diretor de comunicação e informação Francisco J. Marques, o clube azul e branco reagiu às palavras de Luís Filipe Vieira na quinta-feira.

Vieira afirma que acusações são falsas: "Só posso ver isso como uma opinião do presidente do Benfica. O presidente do Benfica acha que as acusações são falsas e infundadas. Grande parte dos adeptos não tem essa ideia. Estes assuntos estão a ser investigados pela Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária. Só quando chegar a uma acusação judicial poderemos pronunciar-nos. Há demasiados indícios para se poder dizer que isto é falso. 'No nosso clube não existem atos praticados à margem da lei', disse o presidente do Benfica. Pelo que tem sido divulgado, o que há é muito disso. O presidente do Benfica pronunciou-se pela primeira vez sobre o assunto, mas num jantar de deputados afetos ao Benfica".

Fuga de Luís Filipe Vieira: "Parece-me uma fuga para a frente. Da minha parte, não há nada de suicida. No futebol português há uma série de poderes que são inclusivamente ilegais e que importa denunciar. Não vejo mal nenhum que haja um jantar com deputados do Benfica. Já vejo algum mal naquilo que alguns deputados depois dizem. O que disse Telmo Correia, por exemplo, é lamentável. É um cartilheiro, dos mais fiéis que existem. O senhor Telmo Correia executa na perfeição o papel dele, assume as cores do Benfica e presta-se a este papel. Acho isso lamentável".

Questões por responder: "Há coisas que era muito importante ver respondidas: por que razão o Benfica precisa de monitorizar os SMS de Fernando Gomes? O presidente do Benfica tinha conhecimento das mensagens trocadas entre Pedro Guerra e Adão Mendes? Para que serve ter Nuno Cabral a enviar informação íntima de árbitros? Importa esclarecer estas coisas. Ainda ninguém foi capaz de dizer uma palavra sobre o conteúdo. Deviam preocupar-se mais com isso. Isto nunca se viu no futebol português".

Francisco J. Marques, diretor comunicação do FC Porto, reagiu esta sexta-feira às declarações de Luís Filipe Vieira

"A única reação é à questão do bruxo, dizendo que o bruxo é o Rui Vitória. Sempre julguei que o Rui Vitória fosse treinador. São respostas que procuram iludir os próprios adeptos do Benfica", disse Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, na reação portista ao discurso de Luís Filipe Vieira, na quinta-feira, perante deputados benfiquistas.

Francisco J. Marques nega ainda que a intenção do FC Porto, com as revelações que vêm sendo feitas no programa Universo Porto Bancada, seja a de lançar um "manto de suspeição" sobre o futebol português. "O que o futebol português precisa é de ser limpo deste tipo de comportamentos", referiu.

"O Benfica está preocupado com a violação de emails, não fiz qualquer violação de emails e mais para a frente voltaremos a falar disso. Mas, se calhar, o que importa saber é por que razão o computador do Jorge Jesus preocupava tanto o Benfica, isso é que importa saber", afirmou ainda Francisco J. Marques, referindo-se ao que sucedeu aquando da saída do treinador para o rival Sporting, em 2015.

Francisco J.Marques in ojogo


Tu queres ver...naaa...:-))

IMAGINEM QUE O JORGE JESUS RESOLVIA ABRIR A BOCA ?!?!?

in ojogo

Diz o...Bruxo...é para vender e essencialmente para comprar...árbitros, dirigentes e toda essa tralha mafiosa que falam em primeira pessoa...

Mas claro, vocês são todos muito solidários...olha, o Espesso traz hoje mais uma bondade vossa...da máfia lampiónica:

in expresso



Troca de correspondência de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, "conta" como ele próprio e Nuno Gomes escaparam a uma sanção, depois de Simões Dias, delegado da liga, ter "falsificado" um relatório, informa o Expresso este sábado.

O pedido de Simões Dias, antigo delegado da Liga, para "desenrascar" dois bilhetes a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, para o jogo contra o Nacional, de 2016, é o início de uma história trazida a público pelo Expresso deste sábado, em mais um capítulo de troca de correspondência da Luz.

Na notícia do semanário, o próprio Paulo Gonçalves surge citado na sequência do Benfica-Nacional de 22 de dezembro de 2008, jogo apitado por Pedro Henriques, no qual Nuno Gomes e o dirigente encarnado terão insultado o árbitro do encontro em pleno túnel da Luz e que Simões Dias, delegado ao jogo, omitiu no seu relatório. "Com essa omissão safou-me a mim e ao Nuno Gomes de uma sanção, mas lixou-se", terá contado Paulo Gonçalves, numa troca de correspondência com a funcionária do Benfica que recebeu o pedido de Simões Dias para arranjar dois bilhetes, em 2016.

O Expresso recorda que por causa dessa omissão, em outubro de 2009, o agora retirado Simões Dias, foi suspenso 18 meses por "falsificar o relatório" ao não ter "intencionalmente mencionado" o comportamento do jogador. "Não se presenciaram graves comportamentos incorretos por parte de qualquer agente desportivo", escreveu Simões Dias no relatório. Na sequência do relatório do árbitro, Pedro Henriques, que esse sim descreveu os factos, Nuno Gomes apanhou dois jogos de suspensão e uma multa de mil euros.

in ojogo


Apaguem tudo...

in ojogo

Depois do Chapecoense achar que até para os níveis deles é corrupção a mais ( ATÉ O BRASIL CORRUPTO ACHA QUE ISTO É CORRUPÇÃO A MAIS...:-))...agora, foram os próprios EpluribusCurruptums a boicotar o jogo da sua própria corrupção...ahahahahah



Eheheheh...

Sempre pensei que ia render um bocadinho mais...mas caramba...o gajo é suplente...aquecedor de bancos...por isso , menos mal...e quem está com as calças na mão, também perde valor negocial...e claro segunda divisão inglesa( se bem que mais transparente que a 1ª mafiosa portuguesa), o clube do Mendes, porque o verdadeiro interessado quer testá-lo lá para depois resgatá-lo se corresponder...por isso mesmo é que Rúben Neves aceitaria uma coisa destas...é claro como a água...


Não percebi foi esta:

in maisfutebol


"Obrigado FC Porto! Grato por tudo... 10 anos que jamais esquecerei"

in ojogo


Dois capitães tanto da equipa A como da equipa B despachados definitavamente...realmente...nós queremos limpeza no futebol português e também estamos a dar o exemplo internamente...:-))

Mas pronto vamos acreditar que esta época é que vai ser...Bom fim-de-semana:




Ah, ai se o MST sabe...o "melhor jogador do FC Porto"...realmente aquela defesa, pelo resumo que vi, parecia mesmo quando ele estava em campo no FC Porto:-)):


Miguel Layún é o alvo principal da Imprensa mexicana após a pesada derrota (4-1) frente a Alemanha, sendo acusado de falhar as marcações e de se deixar bater em velocidade pela asa esquerda germânica, fatal para El Tri.

"Nota-se que está sem ritmo e em baixo de forma, longe do que se via há poucos anos e sem nível para esta seleção" escreveu o "El Diario". A generalidade dos média é implacável para com Layún, mas alarga a "perda de cotação" a outros. Entre eles, Héctor Herrera, vítima de sacrifício tático, cumprindo apenas a função de médio de contenção e sem liberdade para apoiar o ataque.
in ojogo


Só nos faltava era agora eles desvalorizarem ainda mais do que quando cá estavam...:-)

------------------------------------------------------------------------