sexta-feira, junho 23, 2017

ELES NEM SE APERCEBEM QUE A CADA DIA ENTERRAM-SE MAIS...:-))



"Isto está a tornar-se uma novela ridícula. Esse senhor do FC Porto [Francisco J. Marques] devia preocupar-se mais com a sua vida pessoal e a do seu clube", declara.

"É um completo desespero, nada mais. Não há aqui qualquer acto de corrupção, isto serve apenas para desviar atenções do seu clube, que atravessa uma situação difícil. É uma figura sinistra que está a cometer um crime, ao violar os e-mails que não são dele. É um ataque à privacidade das pessoas e das instituições", acusa o antigo dirigente.

Capristano não vê qualquer factor ilícito nos actos atribuídos ao Benfica: "Ninguém está livre de apanhar um 'cromo' destes que intercepta conversas particulares que têm o valor que têm. É apenas conversa mole, são desabafos, palavras de circunstância. Ilícito é o que fez um determinado clube há uns anos atrás. Isto não passa de desespero."
in padrecos


ahahahahah...o braço direito do... Vale e Azevedo...ahahahah...

Ó pá....o Polvo mafioso tem de corrigir o aspecto comunicacional...está a haver uma grave crise...talvez seja do nervosismo que lhe causámos...pois cada declaração dos ilustres mafiosos do polvo, são mais uma prova da sua culpabilidade...

O que me está a levar a não me calar até é mais pelas reacções de todo o universo mediático benfiquista...são hilariantes...

Eles não admitem sequer investigação...:-))

Eles tapam os olhos, os ouvidos e querem fingir que não se passa nada...tipo as criancinhas...é tudo mentira...é tudo sem importância...mesmo que os visados não consigam desmentir...ahahah

Esta gente...só querem condenar quem descobriu-lhes a careca corrupta...não querem que se apure a verdade, como toda uma pessoa de bem e de consciência tranquila...é só processos atrás de processos contra quem denunciou...é mesmo à máfia...

E é isto que nos alimenta...é este tipo de discurso que reforça a nossa convicção que estão ENTERRADOS ATÉ AO PESCOÇO...mesmo que isto não dê em nada...porque as forças envolvidas são poderosíssimas e isto não pode desmoronar...seria o fim do futebol português como o conhecemos...

Olha outro:


António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, responde com indignação às revelações feitas por Francisco J. Marques: "A polícia já devia ter atuado para saber como esse senhor tem acesso a essas informações, como é possível esse senhor aceder a emails de cariz privado".

Para António Figueiredo, o o diretor de comunicação e informação do FC Porto "já teve tempo de antena a mais" e "não lhe merece credibilidade". "Ele mentiu em relação à minha pessoa, a dizer que eu recebia a cartilha do Benfica, o que é mentira, por isso não me merece credibilidade" disse ainda a O JOGO.
in ojogo




Polícia mas para prender o Francisco...não para prender este BANDO DE CORRUPTOS...e isto vindo deste gajo...é de uma lata do caraças...eles não tem vergonha na cara...


Guilherme Aguiar defende existirem indícios de ilícitos nos mails enviados ao Pedro Guerra. E fala de "falta de escrúpulos" dos intervenientes.

Guilherme Aguiar considera uma "pouca vergonha" o alegado mail enviado por Carlos Deus Pereira a Pedro Guerra com detalhes de centenas de SMS de Fernando Gomes.

"A noção de moral dessa gente atingiu os limites mínimos. Aliás, é inqualificável", afirmou o antigo dirigente do FC Porto e antigo presidente da Liga, a O JOGO, considerando que "há indícios de ilícitos nos mails enviados ao Pedro Guerra".

"Não vou concluir desse mail que o Benfica domina o atual presidente da FPF. Aliás, Fernando Gomes deve ter ficado estarrecido, se não sabia disto. Acredito que não. Mas quando chega ao limite de miserabilidade de transmitir mensagens pessoais está demonstrada a qualidade moral dessas pessoas, de quem enviou e de quem recebeu", comentou.

Sobre Carlos Deus Pereira, que à data do referido email (fevereiro de 2014) era presidente da AG da Liga, Guilherme Aguiar disse não estar surpreendido por conhecer a pessoa em questão. "Nunca pensei é que chegasse a este ponto", afirmou.

Em relação aos mails a envolver a Paulo Gonçalves, nomeadamente os que conduziram à descida de nota do árbitro Rui Costa, Guilherme Aguiar considera demonstrarem o estado de espírito que reina no Benfica há muito tempo.

"Quem se lembra do jogo Estoril-Benfica de 2005 que o Benfica conseguiu mudar para o Algarve numa altura em que o Estoril era liderado por um antigo dirigente do Benfica, isto já diz tudo sobre o que se passa no Benfica", comentou.

"Espero que a investigação se faça. A nível disciplinar acho difícil conseguirem fazer a investigação e provar o nexo de causalidade de determinados comportamentos e seus resultados. Talvez um inquérito no Ministério Público, feito pela Polícia Judiciária, tivesse melhores resultados", concluiu Guilherme Aguiar.

in ojogo


É caso para dizer...ESTREBUCHEM À VONTADE...este MODUS OPERANTI...não o efectivo corrupto nos bastidores, mas as reacções públicas do universo corrupto são um mimo...a maior prova que precisaríamos...




Isso...o combate não é feito na praça pública...é nos "bastidores", não é? Pois...o habitual...é o que as denúncias mencionam...os combates são todos feitos subterfugicamente...há que combinar com o Padrinho da Máfia o que se pode ou não dizer...:-)


E para terminar em beleza vejam bem:

in ojogo

Eles conseguiram numa mesma frase colocar as palavras:

- CONDICIONAMENTO ;
- ÁRBITROS ;
- JUSTIÇA


AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH



Novas revelações dos emails encurralam toda a gente: FPF, Conselho de Arbitragem, árbitros e, em definitivo, o tetracampeão nacional

Depois da revelação, feita ontem pelo diretor de comunicação do FC Porto, de que o Benfica teve acesso a mensagens pessoais do presidente da Federação, o Conselho de Disciplina ainda achará que esta investigação pode ser "célere"? E Fernando Gomes pensará também que este caso pode ficar confinado aos desamparados CD e Comissão de Instrutores da Liga? E que opinião terá o Conselho de Arbitragem sobre a alegação de que o Benfica recebia, através de Pedro Guerra, correspondência e informações sobre a vida íntima dos árbitros? Aos árbitros chegará que se faça o inquérito do costume a semelhante sabujice? Segundo o "Expresso" do último sábado, Luís Filipe Vieira deu instruções para que se desse cabo da nota do árbitro Rui Costa. Essa nota baixou de 3,5 para 2,0: nenhuma das pessoas ligadas à arbitragem com quem falei nestes dias tem memória de uma revisão que cortasse assim a avaliação de um árbitro. É, provavelmente, a maior descida de sempre, mas não sabemos, e a única forma de sabermos é através da FPF: impõe-se que todo o mandato do ex-presidente da secção de classificações do Conselho de Arbitragem seja disponibilizado e escrutinado. Impõe-se saber se os árbitros tiveram uma aprendizagem à cão de Pavlov durante esse período: levavam choques elétricos quando erravam para um lado e um doce quando erravam para o outro? Alguém tem de verificar esse padrão, mas as suspeitas já são tantas e tão profundas que isso não pode ser feito dentro de um gabinete por um advogado qualquer com página de Facebook: tem de se fazer à vista de todos.
in ojogo




Os factos reportados são de tal forma asquerosos, revelam pormenores impróprios de sociedade

Chegou esta semana o solstício de verão, data em que termina a primavera, começa o verão e identifica o dia mais longo do ano. Foi na quarta-feira e, quem sabe, para comemorar novas e significativas divulgações sobre procedimentos indecorosos relativamente à estrutura do futebol, nomeadamente da arbitragem, foram dados à estampa. Os factos reportados, comedidamente comentados pelos esbirros ou pasquins habituais, apenas dispostos a zurzirem naqueles que não lhes agradam ou, porventura, toldam interesses de quem os sustenta, são de tal forma asquerosos, impróprios de gente de bem, revelam pormenores impróprios de sociedade e desporto que se querem modernos, transparentes e equilibrados. Tristemente vêm confirmar que "bem prega Frei Tomás", o que equivale por dizer que muitas e variadas têm sido as circunstâncias em que, nestas linhas, têm sido aflorados comportamentos verdadeiramente pornográficos no modo e na forma como alguns agentes futebolísticos se movimentam na esfera da arbitragem.
in ojogo


E para terminar em beleza...fresquinha:

in fcporto.pt



- O que fazemos com isto Sr."Primeiro-Ministro" ?

- APAGUEM TUDO...APAGUEM TUDO...ARQUIVE-SE...


Ah, e assim sendo...parece que as terças-feiras deixarão de ter piada...:-)


------------------------------------------------------------------------