segunda-feira, junho 12, 2017

COMEÇOU A DEBANDADA...:-)



Ora bem...o esperado...começou a debandada necessária...foi barato? Foi...porque para mim é um jogador do caraças...esfarrapa-se todo...mesmo quando elas não entram...numa equipa com juízo...com um treinador com juízo vai ser um craque do caraças...mas claro...isto é na teoria e pelo que vimos a fazer na sua primeira época...craque...mas nunca saberemos o futuro...lesões...grandes craques à sua frente,etc...instabilidade no clube...e será o Milan o melhor? Talvez...agora que é Chinês...mas também ainda nem está qualificado para a Liga dos Coitadinhos...6ºs e andaram a 30 pontos da Juventus...a pressão vai andar por baixo...digo eu...pode ser bom...para ambientar-se...

Mas é uma pechincha comparado com estes dois...ainda para mais gajos defensivos:




Mas claro...o mercado é que manda...cada um oferece o que quer e a outra parte aceita ou não...nós estamos mais em saldos...em comparação com os casos acima...mesmo que 40 milhões não tenha nada de saldos...:-)

Next....pois até 30 de Junho não entra ninguém...a não ser de graça...:-)...mas a debandada é geral...e a gente até gosta deste circo...na Luz parece que vão vender todos e só vão ficar os Corruptos...logo...estão descansados...é o mais importante...:-)

E então...nunca mais é terça...:-))) Dia de:  TRATAMENTO AMNÉSICO PARA CORRUPTOS...:-))





------------------------------------------------------------------------