segunda-feira, março 06, 2017

SPORTING, BRUNINHO E JASUS: RUMO AO TÍTULO EUROPEU E HEGEMONIA



Já está de joelhos e a pedir desculpas por ter enganado mais uma vez um monte de viscondes falidos...hilariante...


Mas calma a hegemonia vai começar agora...ou na próxima época...ou na próxima ...ou na próxima...



E o título europeu está mesmo aí ao virar da esquina...O Brunhinho só precisa de ir a mais algumas reuniões da UEFA a queixar-se da Doyen e ainda saca de lá um troféu da arrecadação...:-))

in sapo

E nós estamos numa fase tão positiva que até os nossos dispensados fazem estragos...


in ojogo

Realmente é coacção por todo o lado...:-)



Contra o Nacional até foi MVP.

"Claro que estou feliz por receber este prémio, mas o mais importante foi a grande vitória da equipa e a forma como jogámos. Espero que este triunfo nos dê mais confiança para os jogos que faltam"


“Para nós, o mais importante é ganhar cada jogo. Focamo-nos em nós porque isso é o mais importante e falta muito para chegar ao fim do campeonato, mas estamos fortes, determinados e vamos continuar em busca dos nossos objetivos“.

“Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os meus companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar para fazer mais”.

"Creio que estamos bem, que o grupo vive muito os treinos e os jogos, há muita alegria e os jogadores entendem-se muito bem. Temos de continuar assim, enfrentar cada jogo e ganhar o maior número de vezes possível"


in imprensa desportiva

Já se escreveu e já escrevi tanto sobre isto...se nem sobre este caso dão mérito ao Nuno...não vale a pena discutir mais nada...

...meteu-o na linha...baixou-lhe a crista...mesmo contra os próprios adeptos...tornou-o um jogador de equipa...fez-lhe ver que sozinho não ganha nada...nem com a selecção...e é vê-lo...pese com o seu egoísmo típico aqui e ali...às vezes até necessário como no último jogo...com uma alma jamais vista cá...a vibrar com qualquer lance...e a jogar com uma alegria contagiante...e como já vimos anteriormente a sofrer no banco como um portista de nascença...é só mais um reforço de Inverno...:-)


Gostei muito desta capa um dia destes:-))


E o futebol é das coisas mais engraçadas do mundo...:-)


in as


Eu já nem falo da Juventus que empatou...pois o Rummenigge já disse que estamos eliminados...:-) Já só penso no Arouca...




A nível geral...para ficarmos a saber em quantos jogos os lampiões vão ser beneficiados...:-)






------------------------------------------------------------------------