quarta-feira, março 08, 2017

SOMOS ROUBADOS TRANSVERSALMENTE...:-))

in lixord

...até na canalhada...até o Barcelona teve que roubar para nos ganhar...somos roubados transversalmente...nada escapa...:-)


Tenhamos ao menos hoje uma alegria...:-))) E deviam ser roubados...:-))




Eu por acaso acho que os lampiões vão marcar...mas espero bem que o 3º alemão (já recuperou uma posição em relação à 1ª mão) a 13 pontos do 1º e sem um dos seus melhores avançados...esteja inspirado...:-)

Ora bem...digo isto...no pressuposto que uma passagem lhes faria muito bem a nível psicológico...mas se soubesse que isso se ia reflectir nas pernas para o nosso campeonato então que passassem...mas como o colinho normalmente substituiu o cansaço...se calhar é melhor irem de vela...não tenho é certezas...às vezes esta merda não tem lógica nenhuma...se na 1ª mão podiam perder por 6 e ainda ganharam...isso não significa que agora vão levar uma dúzia e serem esmagados...às vezes é bem o contrário...mas esperemos que não...

...pois como escrever o Álvaro Magalhães há tempos...


in ojogo


Os resultados de ontem foram fantásticos...significa que nós dificilmente seremos mais humilhados do que estes gajos...eliminatórias de 10-2 e 6-2...

in zerozero


Mas também é verdade...que às vezes os resultados enganam como ó caraças...o Real Madrid tremeu...jogou mauzinho naquela 1ª parte...não tão patético como o Barcelona em França...mas pareciam um bando de primas-donnas...só que aquele gajo do costume nos cantos e livres desfez os sonhos...

No outro jogo...também acabou com uma humilhação...o que é verdade é que estavam a perder e só depois da expulsão levaram 5...vêem como os gajos com 10 levaram 5 só em meia parte e nós só levámos 2 ? :-))

Ancelotti sobre a goleada na casa do Arsenal: «É estranho ganhar assim»

«Foi injusto porque o Arsenal jogou bem durante 60 minutos e causou problemas. Pressionou-nos e fez-nos cometer erros que não costumamos fazer. É um resultado estranho, mas o futebol por vezes é assim», disse o treinador do Bayern München no final da partida.

«O resultado não reflete o que aconteceu dentro de campo. É estranho ganhar assim, porque foi mais difícil do que pareceu», acrescentou.

in zerozero



Pronto...seja como for...hoje vamos ter 2 jogos muito interessantes...em Barcelona o treinador até diz que pode chegar aos 6...por isso...espero que o treinador do Dortmund pense da mesma maneira...:-))




Ah, Feliz dia das Mulheres :-))):





------------------------------------------------------------------------