quarta-feira, março 29, 2017

MIGUEL SOUSA TAVARES - ELES ESTÃO CHEIOS DE MEDO


in abola


Como disse na segunda-feira...estou meio "lesionado":-)...e por isso mesmo nem fui treinar com o MST...esqueci-me completamente... pois a disposição não é a melhor...mesmo querendo eu fazer desta semana...uma semana da positividade...

E até a crónica é positiva...


Aquele ponto 2 deveria ser para emoldurar...isto foi dito pelo MST em 28 Março 2017 na época 2016/2017...o mesmo MST que na época 2016/2017 já disse de tudo e mais alguma coisa sobre a equipa do FC PORTO e colocou os outros nos píncaros...mas é bom ver que ele também está numa onda de positividade...:-)

Para emoldurar:
Deste modo, se os jogadores do FC Porto me pedissem um só conselho para o jogo de sábado, eu dir-lhes-ia apenas: não tenham medo deles! Não tenham medo deles porque eles é que estão com medo de nós. Vão-se a eles desde o princípio, ponham-nos em sentido, porque vocês são melhores, jogam muito mais e merecem ganhar este campeonato.

Do resto não tenha mais nada a dizer...a não ser...


in abola


Saudades...:-)

in maisfutebol


Este é que é o verdadeiro "sonso"...não se percebe como é condenado à cadeia...chuta bolas contra  adeptos adversários...agora é condenado por insultar árbitros...mas o minino Messinho? Não faz mal a uma mosca...o verdadeiro "sonso"...e já o digo há muito, desde que o MST só via qualidades humanas...não tinha tatuagens...nem fazia publicidade...pois...pois...vimos mais tarde... e comprovou-o numa Supertaça connosco...com o seu ar de nojo...por alguém do FCP lhe ter tido a veleidade de meter o pé e o minino não gostou com ar de nojo e superioridade...este sim, o verdadeiro sonso, bajulado por tantos... pronto...lá se foi , a minha atitude de positividade...:-)...Ah, deixa compensar..é um grandíssimo jogador mesmo assim...pronto...compensei...:-)




Isto é tudo muito brando...este andou épocas inteiras a insultar toda a gente...adversários...árbitros...liga...fpf...por isso...é só mais uma medalha...iguais aquelas que o Jasus recebe por insultar tudo e todos sempre com penas mínimas...e para serem condenados precisam que outros fizessem queixa...:-))





* Não vi o jogo da selecção...não me lembrei...nem teria disposição...mas devem ter sentido a ausência do apoio do Macaco...:-))  Agora...nem à Rússia vão...:-)


Em homenagem ao Macaco...agora o video-árbitro até já tem um novo nome:



Ah, terminemos só com boas notícias:


Layún assiste Diego Reyes na vitória do México



------------------------------------------------------------------------