segunda-feira, março 13, 2017

IMBULA, O SRº 20 MILHÕES + JÁ COMEÇAMOS OS TREINOS :-))


in maisfutebol



Ora bem...eu não vou criticar isto...pois parece-me como os melões...mas nem no Stoke...

Como disse há tempos: 



Eu tinha grandes esperanças no Imbula mesmo nunca o tendo visto...parecia-me uma pérola...






E o Vitinho dizia que meio mundo andava atrás dele e foi surpreendente como veio parar cá...






Por isso...ou isto é mais um caso de inadaptação pura e dura...e nesse caso penso que o gajo precisa de voltar a França para se recompor...tipo...Falcão...ou tem tido um azar tremendo quer com os treinadores quer com os clubes...apanhar uma besta espanhola e um dos piores Portos não é fácil...se calhar este ano seria um estrela...ou  enganou meio mundo...:-))

Tá bem...o Vitinho foi parar à 2ª alemã...:-)


Por falar em enganar meio mundo...aqui está a vergonhosa, vomitante e execrável  imprensa de Barcelona...






Agora já viram todos os erros dos árbitros e mais alguns nos jogos dos outros...na quarta não viram nenhum...patéticos...

Olha, comparem...a imprensa de Madrid...ao menos faz referência que o GR do Real deveria ter sido expulso...diferenças...e eu pensava que a imprensa era ao contrário...eram o que vendiam por aqui...alguns toldados portistas com dores de parto dos regadores de Barça...há tantas semelhanças com o Benfica que não sei como há portistas que continuam a compará-los ao Porto só por causa daquela treta regionalista e provinciana, que não tem nada a ver...:-) Eu não torço por nenhum deles...quer Real quer Barça...torço pelos que jogarem melhor futebol nos pouco jogos que tenho pachorra para ver...mas tendo uma imprensa cega e vomitantemente parcial faz-me torcer normalmente contra isto...e sem árbitros fica mais difícil fazer remontadas...aliás, quase todas só são possíveis por essa via...:-)



Diga-se...que vi...a segunda parte do Real e não jogam nada...jogam pior que o pior Porto...e ainda nos queixamos da falta de criatividade do Porto em alguns jogos...chiça... o que lhes vale é aquele gajo...inacreditável...a quantidade de golos importantes e decisivos e sempre da mesma forma...


in maisfutebol


Olhem...olhem...já começamos os treinos...como diz o outro...tremam...tremam...:-)))





------------------------------------------------------------------------