sexta-feira, dezembro 23, 2016

AINDA CONTINUAM A DIZER MAL DO MAICON...:-)

in ojogo

Há coisas que não se compreendem...:-)


O homem...marcou golos...DEU TÍTULOS...até na LUZ...andou a tapar buracos nas laterais...chegou a ser considerado dos melhores centrais do FC Porto e por um único suposto erro (ainda tudo mal explicado) foi corrido mas por 12 milhões na avaliação final...6 milhões em pilim mais 3+3 em "géneros" e agora ainda pode dar mais 3 milhões se não quisermos um dos "géneros"...é obra...como ainda conseguem dizer mal deste gajo...

...quando por exemplo em comparação temos um bajulado que andou épocas ou partes delas a coçar tomates...a jogar para si e só se preocupando de si mesmo...toda a gente se lembra da aplicação extra nas provas europeias para a montra...que tinha empresário a dizer que estava aqui a prazo...o FCP era pequeno para ele... quando faltava ainda meio ano para acabar o campeonato...que com ele cá fizemos os 3 anos zerinhos...que mais valia que foi....ui ui...que regressou porque ninguém lhe pegou e marcou um golo depois da vigésima tentativa de fintar o estádio inteiro e mandou os adeptos para o caralho...coisa que se fosse o Maicon não teria reunido mais condições para continuar no clube...que teve um treinador com tomates (não os mesmos de certos adeptos) que o obrigou a baixar a crista para ser melhor jogador...

...mas dizia este que faz isto tudo...ninguém pegou no defeso...o que se fala é que a única proposta foi de 12 milhões...e do Everton...e só temos 50% do passe....ou seja...até o Maicon vale mais do que isso...eternamente grato...:-)))





Até me esqueci deste jogo e agora sabendo como foi...nos 3 minutos de descontos fiquei mais fodido...mas não falta matéria para a gente se rir...:-)

"A Crise do Sporting chama-se Jorge Sousa"....ahahahahahhahahahhahahahahahahhahah...ontem esteve por segundos...

Ah, já agora como é que se chama o árbitro do jogo contra o Légia? E contra o Rio Ave? E contra o Real Madrid? e contra o B.Dortmund? E contra o Braga? E contra o Nacional? E contra o Tondela? E contra o V.Guimarães? e já agora também não quer falar no árbitro do Sporting-FC Porto? :-)

Mas pronto...a crise se calhar até é benéfica para o Jasus:-))

in abola


Seja como for...vai ser um 2017 emotivo...o berreiro entre os 3 grandes vai atingir decibéis inimagináveis...:-)




Só nos faltava esta agora...andam agora muito preocupados connosco...

in maisfutebol


Ah, hoje jogam a Supertaça italiana com o Milan...


in ojogo

As palavras do Pinto da Costa sobre o V. Guimarães já estão a ter efeito prático....:-))

in zerozero

Ahahah...é embrulhar já...:-))

------------------------------------------------------------------------