domingo, novembro 20, 2016

TEMOS QUE IR TIRAR UM CURSO INTENSIVO DE EFICÁCIA À LAMPIOLÂNDIA...:-))

in abolha

Não vi, mas o resultado parece dizer tudo...quando não jogam um corno, marcam...quando levam um banho de bola, marcam...e quando jogam bem, goleiam...

Nós estamos assim:

in lixord

Se jogássemos contra uns bidões, até eles marcariam mais golos do que nós...:-)


Olha que interessante..."o CA deve achar que está tudo bem, porque os árbitros continuam a apitar como se nada fosse"

Engraçado...é o CA, e estes gajos da fotografia todos sorridentes ainda esta semana ou por aí...


in ojogo

..."tranquila" e "descontraída"...uns "estadistas"...deviam estar a falar de gajas novas...o que interessa é a rotatividade de gajas e se apitam bem o "zézinho" e se ficam todas abertas para os "penáltis"...:-)






Dos jogos grandes de ontem...só vi partes do Manchester-Arsenal...o Mourinho teve um resultado à Porto...fez tudo para ganhar...os gajos foram lá uma vez e pronto...pareciam os lampiões...o B.Munique perdeu...o Renato nem sei se jogou...de início não estava quando dei uma espreitadela...mas não deve ter ficado preocupado pois o Benfica ganhou que é o que lhe interessa e se calhar é onde vem parar outra vez...:-) e o Cristiano Ronaldo foi marcar 3 em casa do mestre da retranca...é obra...o outro estava com vómitos...deve estar grávido outra vez:-) e empatou em casa contra...9...:-)


Adenda:


As críticas à atuação de João Capela em Chaves voltaram a ser o tema dominante da publicação `Dragões Diário´, na qual se estabelece o paralelo com o jogo entre Benfica e Marítimo, na Luz, para exemplificar a dualidade de critérios na arbitragem portuguesa.

«É inevitável voltar à arbitragem de Chaves – se é que aquilo se pode chamar arbitragem», pode ler-se na newsletter oficial do FC Porto, sublinhando-se que «esta época já são 12 grandes penalidades não assinaladas» a favor dos azuis e brancos.

«Chegou a hora dos responsáveis pela arbitragem mostrarem do que são capazes. Ou têm mão no regabofe em que se tornaram as arbitragens ou mais vale assumir que não têm capacidade. Ainda ontem foi assinalada uma grande penalidade no Benfica-Marítimo, por mão na bola. Ontem na Luz foi penálti, anteontem em Chaves aconteceu duas vezes e nenhuma foi penálti», constata-se.

E ficou o desafio:

«Os critérios têm de ser iguais, ou então assumam que para o Benfica há umas regras e para o FC Porto outras, porque o que se tem visto não é sério e, por incrível que pareça, ainda é pior do que nas últimas épocas


in abolha

Como previ,ontem...por isso tudo normal...eu pensei que bastava colocar fora o Vítor Pereira...foi o que os responsáveis do FC Porto disseram...e pensava eu que ganhámos tanto com o Vítor Pereira...agora está lá um...que até o filho foi contratado pelo...Sporting...comidos por toda a segunda circular...mas eles estão todos sorridentes na fotos de encontros por isso está tudo bem...berram muito, é nas páginas dos pasquins...que não interessa a ninguém...

------------------------------------------------------------------------