sexta-feira, setembro 02, 2016

WTF?!?!? O VÍTOR BAÍA É QUE TINHA RAZÃO...



Quando se pensava que íamos ter uma época tranquila...com o foco nos outros...dada a, digamos assim...timidez com que passamos esta época de transferências onde costumávamos ser muito excêntricos...e eis que começamos a implodir por dentro...como muitos já vinham alertando...Vítores Baías e afins...onde o ambiente era de cortar à faca numa luta de galos pelo poder...

E eu que pensava que isto tinha tudo para desportivamente dar certo...pois sempre que fomos mais comedidos, os resultados foram melhores do que quando nos armamos em tubarões e a gastar e vender à bruta...

Seja como for...ainda acredito que isto pode dar certo...

Quanto ao Antero Henriques...não o conheço, nem me interessa...aliás, quase que nem me lembro de entrevistas que deu...não sei qual era a sua influência, com Pinto da Costa lá...mas até recentemente tinha subido de posto...só sei que estava enterrado no lodo como toda a direcção do FC Porto...quer nas escutas com a fruto ó chocolate quer recentemente naquelas escutas dos seguranças privados...dizem, que caiu por causa da luta com os Pintos das Costas...ou porque não o deixaram fazer coisas neste defeso...eu não faço a mínima ideia...caguei...rei morto...rei posto...siga...

...agora...se ele sai fodido e começa a deitar faladura...ainda vamos assistir a coisas engraçadas...não acredito...mas neste mundo sujo do futebol nunca se sabe...


Ah, convém lembrar...26 Maio 2016...:




Comunicado da Administração da FC Porto, futebol SAD

O jornal “A Bola” decidiu uma vez mais intrometer-se nos assuntos do FC Porto. Na edição de hoje faz manchete com uma notícia que não tem uma única fonte, mas em que se estabelecem vários cenários de alegadas divisões na administração da FC Porto, Futebol SAD, o que de todo não corresponde à verdade.

Como sempre aconteceu, no seio da administração convivem ideias diferentes, conceções diferentes, caminhos diferentes e da discussão sempre saiu um percurso comum, que todos trilham em defesa dos interesses do FC Porto. É assim desde 1997, quando esta sociedade foi constituída.Desta vez não é diferente e do salutar confronto de ideias sairá uma política que por todos será executada sem quaisquer dúvidas ou constrangimentos.

Mais uma vez somos obrigados a relembrar que o senhor Alexandre Pinto da Costa não faz parte dos quadros dirigentes do FC Porto, pelo que nada tem a ver com estas matérias.O jornal “A Bola” procura desestabilizar o FC Porto, mas este género de notícia mais não é do que a abertura da “silly season”.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Presidente do Conselho de Administração

Adelino Caldeira
Administrador

Reinaldo Teles
Administrador

Fernando Gomes
Administrador

Antero Henrique
Administrador

in fcporto.pt

Fazia tudo sentido...:-) A Abola estava bem informada...:-))


Ah, e o Baía em Janeiro 2016:



"O presidente do FC Porto tem problemas de saúde. A grande revolta é que as pessoas que dão facadas ao presidente do FC Porto estão ao lado, com ele no dia a dia. Antero Henrique? Não vou falar. Os líderes é que escolhem as pessoas que estão ao seu lado. Se o escolheu, foi por algum motivo. Se fosse presidente do FC Porto, a primeira coisa que fazia era correr com aquela gente toda. Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade", atirou Baía.


«Eu tenho sido, ao longo dos últimos anos, a única voz crítica em relação aquilo que tem sido a política desportiva do FC Porto. As pessoas parecem que têm medo e receio de falar. Não percebo porquê. Eu estou à vontade. Vejo muita gente a esconder-se, aqueles que andam em reuniões de bastidores nas costas de toda a gente. Quem? Vários, com capacidade para virem a ser candidatos à presidência do FC Porto. As reuniões sabem-se, nas costas de toda a gente, depois vêm dizer como bons samaritanos: 'Ai eu não, eu não'. As reuniões já não são só de agora. Já vêm do tempo em que Pinto da Costa começou com problemas de saúde. As pessoas que dão grandes facadas na costas do presidente estão ao lado»

Vítor Baía iliba Pinto da Costa, que espera ver «sair pela porta grande», mas não deixou de alertar para a atual gestão.

«O problema é que pode ser muito importante ganhar no presente mas, como se costuma dizer, colocar toda a carne no assador, hipoteca o futuro», atirou.


in ojogo e zerozero


------------------------------------------------------------------------