sexta-feira, setembro 09, 2016

O DISCURSO DE UM FC PORTO QUE JÁ NÃO EXISTE...


O discurso de Jorge Nuno Pinto da Costa na inauguração de uma nova casa, fez-nos arrepiar, pois aquilo foi sobre um FC Porto que já não existe mais. E isso, é que é preocupante. Será que parou mesmo no tempo, e não consegue dar a volta a isto? Os sinais são medonhos.

Medonhas foram também as referências constantes ao Correio da Manhã, querendo fazer crer que os adeptos do FC Porto são todos um bando de mentecaptos que se deixam levar por aquilo que lá é escrito. Delirante. Quem parece que se preocupa muito com o que lá é escrito é quem não devia. Devem ser as más influências do Jet-Set. Quem não dá explicações sobre os graves assuntos no FC Porto, quando o devia, apostando mais num lançar de poeira sobre o inimigo escondido nas redacções dos jornais que querem a morte do FC Porto, é de quem ainda não percebeu nada do que aconteceu dos últimos anos. Esteja descansado. O FC Porto nos últimos tempos tem dado um descanso fenomenal a essa imprensa, pois se autoflagela e agora só faz cócegas.

O FC Porto neste momento é um clube perdedor. Esse discurso está desfasado da realidade.

Volte a colocar o clube no sítio certo e deixe-se de tretas e desculpas parvas.

Este ano só lá vai por milagre, pelas surpresas e contingências férteis no futebol ou por distracção e incompetência alheia, pois não foi por competência própria que se construiu este plantel e se preparou esta época.