sexta-feira, setembro 16, 2016

A ESCOLA CACETEIRA PULHA JÁ FAZ ESTRAGOS...:-)

in maisfutebol


Ontem estive a ver o Brugge-Leicester...para verificar onde nos metemos com o nosso empate...bem...não deve haver problema pois não vi nada de impressionante....foi até para mim...insosso... em que o Brugge tem uma grande oportunidade com um jogador totalmente isolado na cara do GR e atira ao lado aos 3 minutos e logo de seguida leva um golo de lançamento lateral, acho que até desviado por um seu defesa...ou seja, num minuto poderia ter colocado os ingleses a tremer...e ficaram eles abananados...depois ninguém fez nada de relevante, e o Leicester faz o 2-0 de livre sem mais nenhum remate ou perigo para a baliza até então...EFicácia total...diga-se que para mim, nesse livre o defesa belga deveria ter sido expulso, mas como as regras estão cada vez mais complicadas nem sei se é assim ou não... Aí sim, maior domínio dos ingleses e 0-3 de penalti, já depois do ex-caceteiro pulha verde Slimani ter mandado o defesa para o estaleiro, com um empurrão sem sentido, tiques ainda da escola malfeitora de onde vem.... Brugge ainda atirou uma bola ao poste...mas está ao nosso nível, especialmente o do jogo contra o Copenhaga... fraco. O Leicester, teve a sorte do jogo, foi eficaz...estaria ao nosso alcance, se tivéssemos um FC Porto normal, nem precisava de ser extraordinário...só que nos tempos actuais não sabemos que FC Porto vamos ter...mas não sou tão pessimista como o Carlos...aliás, bem pelo contrário...acredito que vamos surpreender esta época...está a custar a carburar, mas vamos lá...é uma fezada...:-) Apostamos uma francesinha, pode ser? :-))))))))))))


Além disso é sempre bom dar uma alegria aos pequenos perante "UM GRANDE DA EUROPA":


in ojogo


Entretanto ontem o JMR no OJogo diz como as coisas estão:



Acho muito piada à euforia pela derrota dos pulhas verdes em Madrid...delirante...derrota...imaginem que eles tinham as vitórias estrondosas que já tivemos nos últimos anos...ou até mesmo a eliminatória dos lampiões contra o Bayern...e isto em eliminatórias já avançadas da prova...não a brincar na 1ª jornada da fase de grupos, como fez o Real...é o que faz não ter hábitos nenhuns de clube grande...


Enquanto nós, disparamos contra tudo e todos...não nos contentamos com nada...eles deliram com toda a merdinha...e nem assim lá vão...patéticos...mas compreendo-os...:-))

in ojogo



Olha...só para que conste...achei o Gent que jogou contra o Braga uma equipa muito mais forte do que o Brugge...

O Mourinho começou a UEFA à catedrático Jorge Jesus...:-)))  


------------------------------------------------------------------------