domingo, julho 03, 2016

CALIMEROS SEMPRE A REBOQUE DO JORGE GABRIEL...:-)))) e UM EX-LAMPIÃO A DAR LIÇÕES DE PORTISMO:-))

in lixord

É o melhor olheiro do Sporting...:-)) Há meia dúzia de dias falou no gajo...e pimba...lá em Alvalade dispararam-se os alarmes para mais uma afronta e pimba...vamos lá contratar o gajo...:-)) E o São Gabriel já nem equipa de vermelho...vejam lá se o gajo ainda não empurra o Bronco para o fosso e ainda há uma desgraça maior que 5 milhões e uma Supertaça de latão..:-)





in abolha e lixord



Alemanha cagou-se toda...Foi pena...estava a torcer pela Itália...mas pronto desde que qualquer uma destas arrume com os franceses...não acredito em mais milagres islandeses...mas seria engraçado... 


in ojogo


Quer dizer...já não bastou ter sido um dos melhores da época com a sua garra e aplicação...como agora mais uma vez dá uma lição de profissionalismo e até de portismo...

É preciso vir um lampião com 8 anos ou que o valha de casa do nosso ódio de estimação dar lições ao FC Porto...isto de um gajo que há um ano...ainda de vermelho andava a dizer isto:


Maxi Pereira acredita que as críticas do FC Porto à arbitragem de 2014/15 pretendem retirar o mérito aos encarnados e lembrou o célebre fora de jogo de Maicon no Estádio da Luz.

"Querem tirar mérito ao que fizemos. Perdemos um campeonato com um fora de jogo do Maicon em que o auxiliar disse estar desconcentrado, e eles ganharam 3-2. E também um penálti no jogo com a Académica... Agora dizem que os árbitros nos ajudaram, é incrível. Podíamos ver todos os anos em que o FC Porto foi campeão", referiu à BTV.

"Podem falar mas não interessa nada. O mérito foi muito grande", concluiu Maxi.
in record





------------------------------------------------------------------------