quinta-feira, junho 02, 2016

O FC PORTO TORNOU-SE NUM CIRCO...:-)





















Esperemos que o Nuno não seja o novo palhaço...:-) Tenho confiança no homem...já disse que se gosto do estilo...do carácter...sereno e nada jagunceiro...é meio caminho andado para ter a minha simpatia...mas os resultados é que vão ditar se isso chega ou não...desejo-lhe tudo de bom...que lhe dêem pelo menos uma época inteira...aí, avaliaremos...


Um pequeno pormenor...disse o Pinto da Costa que não foi buscar o Nuno em vez do Peseiro em Janeiro porque , "naquele momento, não tinha o perfil"...tendo em conta que o "perfil" que exigiu ao Peseiro era de "ser Campeão", como se pode ler por uma das capas acima...esperemos que nestes 4 meses o Nuno tenha feito um curso intensivo...:-))

Também digo, que como portista...cada vez me envergonha mais as constantes apresentações de treinadores com pompa e circunstância...em plenos relvados...administração e comissionistas...deviam ter vergonha...no estado em que estamos...um simples comunicado chegava e sobrava...

Mas também digo, o Circo que falo não é só directivo...a maioria dos adeptos do FC Porto gostam disto...vem sempre aí um Messias...eles também são os palhaços maiores que contribuem para isto...




O agora ex-treinador do FC Porto falou sobre a sucessão no cargo e não deixou de desejar felicidades ao novo técnico.

«Deixei uma mensagem de máxima felicidade e máxima sorte à nação portista nas redes sociais, mensagem que estendo ao Nuno, a quem desejo a melhor felicidade e sorte nos próximos dois anos», atirou, em palavras recolhidas em A Bola.

José Peseiro agradeceu também os elogios de Casillas, que disse ser «nota 10», e admitiu ter várias possibilidades para o seu futuro.

«Não vou falar sobre o meu futuro. Surgiram várias possibilidades, felizmente em Portugal e no estrangeiro. Estou a refletir», sentenciou, escusando-se a comentar a possibilidade de rumar ao Braga.

in zerozero



Seja como for, ao contrário daquela besta jagunceira espanhola...este era um gajo com carácter, dignidade...e a quem não lhe deixaram fazer um trabalho digno de um treinador...mas deixa uma imagem que só posso elogiar...desde as palavras de despedida bem como estas sobre o futuro técnico...a outra besta jagunceira arrogante...o que cometeu um autêntico crime com o que lhe colocaram em mãos...saiu a disparar...diferenças...o pior é que muita da jagunçada provinciana do FC Porto o bajularam durante imenso tempo quando fodia tudo à nossa frente...e alguns ainda o bajulam agora...ainda consideram um coitadinho...é esta jagunçada do FC Porto que também está a transformar o FC Porto neste circo...

Que o Nuno tenha a arte e engenho de tapar esta esterqueira a céu aberto...


Olhem-me estes...





Ó pá...eu sei que as apresentações de treinadores no FC Porto tornou-se tão banal que já não é notícia...mas caramba há dias deram um capa inteira sobre a coça entre eles e agora...ainda bem que o Ojogo colocou na 1ª página, pois tive que colocar os óculos para ver ao perto que o FC Porto tinha apresentado um novo treinador nos outros desportivos...:-))



"[No futebol] O F.C. Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar", afirmou o antigo futebolista, à margem de uma ação de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais.

Luís Figo considerou que o presidente do F.C. Porto deveria passar a gestão do futebol: "Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto".

in jn


A polémica com Figo é patética...

Primeiro...quem é que teve a ideia de questionar o Figo sobre o FC Porto????!?!??! Inacreditável...

Segundo...o gajo lá acaba por dizer que o Pinto da Costa devia deixar a gestão do futebol...cá para mim, são influências da campanha que o Vítor Baía anda a fazer...devem ser amigos, etc e tal...mas acaba a dizer que não se mete...hilariante...

Terceiro...realmente ele não diz muitas mentiras...no que aos títulos dizem respeito...sim, não ganhando no futebol tudo cabe numa mesa de bilhar...:-)

Mas sinceramente gostava de saber como é que esta conversa começou...


Entretanto para além de Figo também já tenho a reacção daquela equipa que o Pinto da Costa andou a fazer broxes porque tem lá amantes e nem se importou de perder o segundo lugar...ó ódio aos vermelhos tolda tudo...então foi esta a reacção do Bronco de Carvalho a mais um treinador no FC Porto:

in lixord


Foi em 2013/2014...sempre intemporal...Continuem a bater palminhas a esta quadrilha...