terça-feira, junho 07, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES - A HORA DO ESPÍRITO SANTO

in abola


Hoje não me meto...ele resolveu...desabafar...:-))

Darei mais bitaites daqui a pouco sobre outras coisas...


in maisfutebol


Portanto já há vaga para o Bronco de Carvalho...:-))



in abola


Chegou a hora da cobrança...se esta época já duplicaram os salários...agora vão ter de triplicar...quadriplicar...se querem que eles continuem a correr e a dar cacetada com prazer...:-)) Façam lá uma chamada à máfia angolana ou BESiniana...:-)


in abola

Olha, começou a fanfarronice...ó pá, ainda nem dentes direitos tens...mas já estás muito inchadito...reconheço-te valor...disse-o aqui várias vezes...mas ainda tens tanto para provar...eu aconselhava-te prudência...é que nesta vida passa-se de bestial a besta num instante...vê lá...que até já te vi a dar perus na Taça da Liga...mas deixa cá ver...aonde é que eu já li declarações do mesmo género...deixa cá pensar...


Maio 2012

És uma imitação rasca...esperemos não te ver num futuro próximo...nos Rio Aves outra vez...cabeça e dentes já vimos que não tens...mas pronto ...dou-te um desconto pois ainda és canalhada...estás deslumbrado...e pelos vistos mal aconselhado...



in ojogo


Não me digas?? É que não estava nada à espera...:-))  O empresário já dizia a meio da época que estava cá de passagem... Ó Pá...o Brahimi que cá chegou...deixa pena...o que vai sair não deixa pena nenhuma...mas fica a sensação que não foi aproveitado em toda a sua potencialidade...ou não quis...pode fazer muito muito mais...bem orientado, com a cabeça no lugar...em vez de rodopiar sobre si próprio como fazia ultimamente em quase todos os jogos...:-)






E para finalizar...Ó Miguel...e que tal...gostaste da selecção do Porto da Copa América?:-) E que tal aquele gajo mexicano...um tal de Herrera?!? Joga...marca...Tu que percebes desta merda a potes...até foste tu que descobriste o Brahimi :-)...dava-nos jeito, não dava ??!

Deves ter é ficado furioso com o seleccionador da selecção do Porto da Copa América...substituiu o Corona pelo ...Varela lá do sítio e depois ainda foram ganhar o jogo...:-)

Ah, parece que trocaram os hinos...era para meter o Hino do Porto e confundiram-se todos e meteram o do Chile...:-) o Maxi Pereira e o Álvaro Pereira ficaram furiosos...que um até meteu o golo na própria baliza quando viu um gajo do Porto a pressioná-lo...ele pensava que era companheiro..:-)