sexta-feira, maio 20, 2016

QUESTÃO DO MOMENTO...




Eh!Eh!Eh!...É o primeiro lugar do..."futebol bonito"...mas descontando as mil e uma vitórias pífias a não jogar um corno :-))


Será que com 20% de incentivo salarial, já dará digamos...para uma Taça de Portugal???  A gente sabe que a Supertaça está a 5 milhões mais bónus...:-)  Continuo a dizer...é o maior a enganar papalvos...





Mas como lá estão todos maravilhados....






Respira saúde financeira e desportiva?!??!?! ahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahah

Os gajos que até estão penhorados pelo Fundo...os gajos amarrados pela máfia angolana e banqueira dos BES que estamos todos a contribuir...Como dizia este há uns meses atrás...




Mas o que me parto a rir é com a saúde desportiva...:-)) Uma Supertaça alcançada(perante uns lampiões ainda tontos pelos acontecimentos e roubadinhos) fruto do trabalho do Marco Silva, esse sim, que acabou uma época no Sporting com metade do orçamento e uma milésima do salário , com o Presidente a boicotar o seu trabalho...e que conquistou uma Taça de Portugal de maior valor...ainda deixou para o Jasus brilhar no Playoff da Champions e ele confirmou todo o seu valor...deixando-se eliminar em TUDO...agora já deve estar a fazer contas aos potenciais adversários dos 1/16 da Liga dos Coitadinhos 2016/2017...isto se entretanto não ficar em último lugar, pois 20% a mais do salário não dão para essas aventuras...só campeonato e o 2º lugar...e o futebol artístico...e a pulhice verbal como diz o Carlos:-))

E isto para não me repetir...que o Leonardo Jardim há duas épocas também apurou-se directamente para a Champions...esta saúde desportiva é de partir a moca a rir...eles confundem barulho...jagunçada com sucesso fantasioso desportivo...brilhante...

Como eu acredito que o FC PORTO vai voltar a ser aquele clube que nos orgulhávamos...e pese ter tido nos últimos 2 anos bons plantéis...catalogados por muita gente dos melhores em Portugal, mas orientados por bestas arrogantes medíocres....desejo que no fim da próxima época época lhe dêem mais 20% pelo 2º lugar ou 3º...isto se os lampiões arranjarem equipa para disputar o campeonato para o ano...pelo que leio dos jornais...estão todos vendidos...:-)) 


in zerozero

Entretanto desde que o Bruno de Carvalho chegou ao futebol português:

3 ANOS DE BRUNO DE CARVALHO=LAMPIÕES TRICAMPEÕES...


Isto até já faz lembrar o Rui Rio na Câmara do Porto...:-))) ou o Pito Dourado com JUJU...

Entretanto, espero que isto não seja verdade...estão a brincar comigo??!?! Estamos ao nível de um Braga...ou Rio Ave...um Marítimo?




Seria o cumulo do ridículo...a não ser ser que eles achem que as conquistas vão ser tão raras que vale a pena comemorar estas...:-)







«Indubitavelmente esta é uma competição fundamental para a Liga. Esta competição para o ano encontrará um novo posicionamento. Alterámos a forma como os clubes terão de se apresentar ao nível das suas infraestruturas. Na próxima época pretendemos que todos os clubes tenham condições nos estádios para a transmissão de jogos em horário nobre e que as meias-finais e a final sejam disputadas na mesma semana de forma a que adeptos e clubes estejam mais envolvidos», garantiu Proença, destacando ainda a intenção de que o «vencedor da prova se possa apurar para as competições europeias». «Iremos ter uma regeneração da Taça da Liga para a próxima temporada»
in maisfutebol



Entretanto hoje há Taça Lucílio Baptista...o favorito parece-me óbvio...mas a bebedeira ainda é grande pela descrição da euforia e bazófia nos treinos...mas dizem que vão jogar com o Luisão...há esperanças para o Marítimo...:-)) Pois, pese na altura parecer uma grande perda...coincidentemente ou não... o melhor desempenho e os melhores resultados dos lampiões aparecem com os gajos que o substituíram...primeiro com o Lisandro e depois com os Lindeloffs ou coisa que o valha...


Entretanto o Proênça tem algumas boas ideias...à inglesa...essa de colocar meia-final de Final na mesma semana é boa mas curta...tendo em conta a importância que a maioria dos grandes dá a esta prova...para mim...a prova seria disputada toda numa semana...um estágio intensivo...:-)


E vocês dirão...só se fala dos lampiões e calimeros...é verdade...o FCP é um clube chato e desorientado...vejam lá que ainda ninguém sabe quem é o treinador da próxima época pese o Presidente do último mandato e o Presidente do novo mandato já ter dado duas entrevistas de mais de 2 horas e ninguém ficou a perceber nada... e por isso mesmo alimentou Jasus e afins...é VP. Paulo Sousas, Andrés, Queirozs...para mim seria o Scolari ou o Manuel José-..:-))) fora disso...ou fala dos árbitros que não servem...da sacana da FPF...ou da proibição dos jogadores de irem com as suas selecções...e ameaça-nos com reformados jagunceiros que tem um atracção pelas costas adversárias...

Vejam bem que está tão mau...que o OJOGO ontem fez uma capa inteira...do Rally...:-))   Acho muito bem...dar destque a outras modalidades, mas é a prova que o FC Porto anda em despiste há muito... :-))





Além disso...parece que queremos comprar o S.Paulo todo...menos o Maicon...:-))))

Hoje vem mais um...



Entretanto o outro gajo que não presta e sem condições...


lá marcou mais um golito...depois de andar a fazer de GR na 1ª mão...


E vejam lá a lata destes brasileiros:



ainda descobrem que o gajo é um grande central e tem carácter...brasileirices:-)


imagens in (abolha, lixord, ojogo e por ái)