sábado, maio 07, 2016

Ó JASUS, TU ÉS MAIS À BASE DE "BOMBAS" :-)))


"Jogo da Mala ? Não é prática minha..."


Isto é o que dizem as más línguas e já vem dos tempos dos Felgueiras, Amadoras e afins...:-)

Eu não acredito nada disso...sou um gajo muito ingénuo...:-) Pois não precisas disso para nada...todos vimos como a quadrilha que montaste esteve em grande forma durante toda a época...conspurcando tudo...levado ao colinho por todos os árbitros..até pelos Paixões...ameaças em plenos jogos aos árbitros...jogadores a agredir jogo após jogo e a serem condecorados pelos Conselhos de Disciplina e Justiça e tu próprio ao fim de 3 expulsões e um historial de fazer corar muitos cadastrados...apanhas multas simbólicas enquanto os Sérgios e os Petits apanham meses de suspensão e multas mais elevadas....e toda esta intoxicação para que chegasses a esta altura e venderes com o maior descaramento que "99% das pessoas sabem que somos melhores" na concordância do que disse o teu amante patético nortenho...ou seja a intoxicação é de tal ordem...a toda a hora e momento a vender peixe podre...que algumas pessoas parecem que se esquecem as vitórias pífias que tiveste..sim, mas 100% das pessoas e não 99%, mesmo aquelas toldadas pelo ódio a outros clubes...e que não querem assumir...sabem muito bem como chegaste aí...sabem muito bem...que estás a ser comido, a 5 milhões e o maior investimento em Alvalade , por um gajo tenrinho que veio de Guimarães...sem nenhuma experiência em clubes grandes...que não vale nada diziam por aí à boca cheia...cheio de sede :-))...e que estava num ano que assumiram de transição...que perdeu 3 dos seus melhores marcadores, etc,etc...e jogavam com uma série de putos que o ano passado andavam pelo B...mais a quantidade de lesões que tiveram...realmente isto é super humilhante...faltam dois jogos e pode ser que lá vás...mas entretanto é preciso começar a vender o "campeonato da nota artística"...sim e o da "filha da putice" como disse um Carlos em tempos ...aí...200% concordam que ganhaste de goleada...:-)

E volto a recomendar: FACTOS DA LIGA DA "INTEIRA JUSTIÇA"






O FC Porto joga hoje e à tarde? Não interessa para nada...uma perda de tempo...façam coisas mais úteis e vejam coisas mais interessantes...


* Mais um jogo em risco no Funchal? Eheheeh...e nenhuma delas vai descer...e eu queria que o Tondela se safasse e bem mereciam...ainda ontem foram dar 4 a Paços...






A menos de dois meses de terminar o contrato de empréstimo que o liga ao Chelsea, Radamel Falcao já pensa no seu futuro.


Em entrevista à Fox Sports, o internacional colombiano, que continua nos quadros do Mónaco, revela que “em janeiro quis ir para o River Plate, mas já não tinha espaço para estrangeiros”, mas que o seu futuro deverá passar pelo “futebol europeu”.

“Não descarto nada. Estou atento, a analisar e a ouvir. Estou aberto a tudo, mas a minha ideia é continuar na Europa”, referiu.

Quanto às críticas de que tem sido alvo, Falcao responde: “Sei que, quando começar a jogar e a fazer golos, as opiniões vão mudar”.

“Hoje em dia as minhas prioridades passam por jogar todos os fins-de-semana, porque estou bem. Penso que tenho de ir para um lugar onde jogue”, concluiu.

in noticiasominuto


Ó homem...esquece o amor ao dinheiro...e se queres jogar todos os fins-de-semana...não haveria melhor local...:-))