sexta-feira, maio 27, 2016

DESMENTIDOS SAD :-)

Comunicado da Administração da FC Porto, futebol SAD

O jornal “A Bola” decidiu uma vez mais intrometer-se nos assuntos do FC Porto. Na edição de hoje faz manchete com uma notícia que não tem uma única fonte, mas em que se estabelecem vários cenários de alegadas divisões na administração da FC Porto, Futebol SAD, o que de todo não corresponde à verdade.

Como sempre aconteceu, no seio da administração convivem ideias diferentes, conceções diferentes, caminhos diferentes e da discussão sempre saiu um percurso comum, que todos trilham em defesa dos interesses do FC Porto. É assim desde 1997, quando esta sociedade foi constituída.Desta vez não é diferente e do salutar confronto de ideias sairá uma política que por todos será executada sem quaisquer dúvidas ou constrangimentos.

Mais uma vez somos obrigados a relembrar que o senhor Alexandre Pinto da Costa não faz parte dos quadros dirigentes do FC Porto, pelo que nada tem a ver com estas matérias.O jornal “A Bola” procura desestabilizar o FC Porto, mas este género de notícia mais não é do que a abertura da “silly season”.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Presidente do Conselho de Administração

Adelino Caldeira
Administrador

Reinaldo Teles
Administrador

Fernando Gomes
Administrador

Antero Henrique
Administrador

in fcporto.pt



100 milhões de nada

Quando os rumores passam a ser o critério editorial de alguns jornais e jornalistas, e a venda, ou as audiências, o único objetivo que valida a publicação desses mesmos rumores, é porque se inverteram por completo os valores que devem presidir à profissão.

Não há nenhum encaixe de 100 milhões, acordado, negociado ou ‘fechado’, pelo naming do Estádio da Luz, como o Correio da Manhã hoje publica. Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos, nem de nada. Uma especulação fantasiosa sem o mínimo de sustentação cuja publicação lamentamos.

Um erro grosseiro e desnecessário que antes de mais prejudica os leitores do jornal que se habituaram a ter no CM um jornal de referência.

Mas as notícias fantasiosas e sem fundamento não se ficam por aqui.

a) Não há negociações com familiares ou empresários de Zivkovic, não há nenhum contrato assinado ou por assinar com o jogador, não há nenhum compromisso até 2020. Não há rigorosamente nada!

b) Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.

c) Não há nenhum fundamento em relação à possibilidade de Enzo Pérez regressar à Luz.

d) Apesar das múltiplas notícias que dão conta da venda de todo o plantel do SL Benfica, apenas um jogador foi vendido.

Os jornais devem fazer um esforço máximo por evitar ser instrumentalizados por quem quer utilizá-los, seja por que agente desportivo for. E, pela amostra dos últimos dias, há gente muito ativa a “plantar” notícias sem qualquer suporte ou fundamento.

in slbenfica.pt


Bem...ficamos chocados que a Abolha e o lixo da manhã tenham dado notícias que não correspondem à verdade...estou chocado...:-))

Mais chocado estou ao ver a rapidez com que eles agora respondem com comunicados...quando em plena época desportiva estiverem sempre tão calados e quando falavam só diziam merdas e parvoíces...

Ficamos a saber que afinal o FC Porto não é uma monarquia...há quem tenha ideias diferentes...e realmente é a Abolha que está a "desestabilizar o FC Porto"...ahahahahahahahahahahahahahahaha...já o faz há 3 anos...com consequências gravíssimas...e prova disso é o convite para as nossas galas...quem nem sabem...mas depois afinal até o fizeram a título pessoal...


(fonte: A Bola)




é como eu digo...o FCP tem um acordo com o Brunhinho e a sua quadrilha, desde que colocaram o Proênça da Liga...e provou-se nos broxes que fizeram aos calimeros, desistindo de lutar sequer pelo segundo lugar...que isto é tudo uma grande encenação...:-)


Depois...temos muita pena...que afinal os lampiões já não recebem 100 milhões...aliás, eles são claríssimos ao dizer que não tem noção da conjuntura económica, bla,bla,bla...aliás, neste ponto...tem-se notado como ó caraças a conjuntura económica dos chineses...por qualquer meco que queira ir para lá eles dão milhões...a comprar clubes aspas aspas...

Por isso parece que eles vão ser vender o naming a uma loja dos chineses..."TUDO A 1€"

Fico satisfeitíssimo por não quererem o Rafa...esperemos que, a ficar em Portugal, esteja já bem aconchegado...:-)


E como os dois comunicados acabam a falar em "silly season" vamos lá ler a palha que nos dão hoje...:-)