sábado, abril 30, 2016

SOARES DIAS: MAIS UM TOLHIDO PELOS PULHAS

Isto devia ser investigado. Como é que uma classe, insultada, pressionada durante uma época inteira, dia após dia, hora após hora, e mesmo assim, presta-se a esta vassalagem constante aos pulhas de Alvalade? É inacreditável.

Hoje, para marcar um penalty com uma "coxada" evidente à sua frente teve que reflectir com os assistentes e depois em mais um penalty evidente (empurrão claro), que teria como consequência a expulsão do defesa sportinguista , voltou a não ver nada.

É uma vergonha. E este tipo de lances contra o FC Porto nos últimos tempos tem sido escandaloso.

Sobre o jogo, não merecíamos em momento algum o ter perdido. Tendo em conta o estado em que estamos fizemos um grande jogo, com suficientes oportunidades para no mínimo não o perder.

A grande diferença, para além, do colinho verde, esteve na eficácia e na anedótica defesa que possuímos. Neste momento Maicon deve estar a rir-se descontroladamente.

Que para o ano nada disto se repita, mas se a pulhice continua com esta impunidade, não vai ser fácil. E o campeonato continua em aberto. A arbitragem do Paixão ontem em comparação com esta até pareceu razoável. E a quadrilha da pulhice, como se vê tem tentáculos e uma força inexplicável. Assim, nada está decidido.