segunda-feira, março 14, 2016

RESUMO DA ASSEMBLEIA: ENTRADAS DE LEÃO (OU MELHOR DRAGÃO), SAÍDAS DE CORDEIRO :-)))

in JN sábado

Dizem alguns que hoje vai ser o fim do mundo :-)... Pinto da Costa e companhia estão a tremer...vão lá estar um bando de valentes que os vão colocar com suores frios...:-)...

...mas o que me parece...é que vão sair de lá todos cordeirinhos...como em muitas outras situações...e se alguém se arrebitar alguém os amansará...:-))

Eu não me meto nisso...não dou para o peditório...também não contribuo para o mesmo...só indirectamente...já sabem...que o FCP ou o futebol mesmo...podia acabar amanhã...que seria muito feliz...é verdade que perco muito tempo com ele...mas eu tenho vida...muito mais vida para me chatear com futebóis...entretenho-me aqui no blog e já chega...

Não tenho facção...tanto descasco no Pinto da Costa como na SAD como apoio...depende se concordo ou não...uma coisa tenho a certeza o pós-Pinto da Costa vai ser um circo...se os resultados não aparecerem...

Mas o Pinto da Costa actualmente já entrou no mesmo...não lembra a ninguém ir buscar Lopetecas...mas continuo a dizer que lhe deu bons plantéis e caríssimos...agora parecem uma miséria...mas não são...


O que é engraçado é vermos tanta gente crítica mas no fundo...

SONDAGEM: 74% DOS ADEPTOS APOIAM PINTO DA COSTA

trazia este fim-de-semana o JN...


O Joel Neto no Ojogo também achava piada um dia destes...

in ojogo

pois é...vai a gente perceber...os críticos podem ter muita razão...e tem em algumas matérias...mas só são valentes quando lhes colocam um microfone à frente...

Vejam, o Baía...o que tem dado mais a cara e contestado...


in nãomelembroaionda

Ora foda-se...:--)

Está tudo mal...mas ninguém tem tomates...

Pronto...que seja uma discussão saudável...e acabe tudo na paz do Srº...:-)



O MST nem quer ver isto:




- Ó Carlos, tens a certeza que o avançado do Arouca que nos marcou 2 golos não pode jogar? É que parece-me que só o Adilson viu amarelo e fica suspenso pois esse avançado não estava em perigo...e precisámos dele...:-))

in ojogo


- E hoje só falta o Tondela fazer a mesma surpresa de Alvalade...pois eu disse que este fim de semana ia haver surpresas e quase ...quase...quase...mas safaram-se...só restam os lampiões...

Também se lê hoje que alguém anda a dizer, o Inácio ou coisa parecida,,, que afinal o Gr do Benfica está é suspenso por não querer assinar ou coisa que o valha...ahahah...e eu acredito...afinal vi o gajo em Alvalade...no relvado...juntamente com jogadores, técnicos e dirigentes... antes da partida todo bem disposto...sorridente... e a conversar com todos...notava-se bem...o quão chateado estava...:-))

Mas acredito que os lampiões fizessem isso...pois afinal tinham um no banco ainda melhor...:-))


- O Minho está a arder...:-))  V.Guimarães 0-1 P.Ferreira....Belenenses 3-0 Braga...estes últimos ainda tem a desculpa que andam a armar-se em clube grande...que até o campeonato já parece pequeno para eles e desprezam jogando com equipas secundárias ou pior do que isso...:-)  Já o gaijo da dignidade de Guimarães...deve estar a guardar os cartuchos para a Luz...:-)