sábado, janeiro 16, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES: AS GRANDES ILUSÕES DOS SUPOSTOS GRANDES (25 AGOSTO 2015) E HILARIANTES CALIMEROS

in abola


Retomando mais uma crónica na minha ausência...esta a 25 de Agosto 2015...ainda não tinha fechado o mercado...mas a conclusão era óbvia: "nenhum dos três grandes joga nada"

Como curiosidade e coincidência, dizia o MST sobre o jogo do Sporting e a referência ao de estreia contra o...Tondela:

"Não jogou nada o Sporting, como já não havia jogado nada na estreia contra o Tondela, que só bateu de penalty caído do céu ao minuto 95. "

"Como sempre, porém, a culpa do empate caseiro foi, dizem eles, do árbitro. O árbitro roubou-os, como sempre fazem todos os árbitros quando eles não ganham. "

"Vai ser sempre assim o campeonato todo, se as coisas não correrem de acordo com as grandes ilusões criadas aos adeptos do Sporting. Só resta esperar que os árbitros, nomeados ou sorteados, e mesmo que apedrejados à saída do estádio, não se deixem impressionar quando olham para o banco do Sporting e vêm lá sentado o fabuloso trio Bruno de Carvalho-Octávio Machado-Jorge Jesus. Sabendo ainda que por detrás deles está o também notável empresário luso-angolano Álvaro Sobrinho. É de atemorizar qualquer um."

BINGO...BINGO...BINGO...




Não vou entrar aqui em euforias, pois só faço avaliações no domingo à noite e com a piçalhada que eles andam sabe-se lá se ainda ganham um ponto...:((

Não vi o jogo porque achei que seria mais ou menos canja...e porque estou com uma constipação...mas do resumo que vi é delirante o que os responsáveis do Sporting dizem...hilariante...

Como dizia o MST, aliás, como eu já previa antes da época começar...que gentinha...

Um penalty daquele tamanho...expulsão óbvia...e é de ir às lágrimas tantas como a minha constipação me provoca...as primeiras páginas da corja do império...tendo dores de corno e fazendo eco daquela gente sem cultura desportiva alguma...hilariante...é este o futebol português...

E mais anedótico é lermos os amigos e colegas de escola ainda ontem antes do jogo, eles que são as novas caras do futebol português...hilariante:


in zerozero


eheheheh...

Deixemos esta palhaçada...olha hoje há mais NFL...um jogo onde há muito agressividade...mas à beira desta gente são todos uns meninos de coro...e lá quando alguém tem concussão(até há um filme em cartaz protagonizado pelo Will Smith com o título "Concussion") , um  severo trauma cerebral...há um protocolo médico para ver se há condições...por cá, parece que há dirigentes, técnicos e jogadores com grandes traumas cerebrais e deixem-nos à solta...como diz o Carlos... :-))


Ah..


in maisfutebol


assim...fica fácil...:-)





Na primeira volta...uma vitória com um lançamento 3 metros dentro do campo? É mesmo à Jesus:-))