sexta-feira, junho 19, 2015

É CACETEIRO, JAGUNÇO, CARÁCTER ABAIXO DE CÃO...ENCAIXA PERFEITAMENTE NO FC PORTO ACTUAL...




A ser verdade...que grande sapo para engolir...já disse aqui ao longo dos anos, é um asno esse fdp...o Maxi Pereira bate em tudo o que mexe, agride, provoca...e normalmente sempre impune...com 8 anos de casa...e eu até pensava que era dos gajos com mais mística daquele galinheiro...e não se importa de trocar pelo interno e eterno rival, demonstra que fora do campo também é um fdp jeitoso...tendo em conta que o FC Porto actual tresloucado, também se parece com o Maxi...encaixa na perfeição...

E como dizia o Barroso quando se falava que poderia ir para o Sporting:


in abola


...sim, é isto...se se entregar como fazia nos lampiões...se provocar, agredir...ficará no coração dos adeptos jagunceiros que são para aí 80% do universo do FC Porto...a questão é que não vai ter a mesma impunidade...de qualquer forma este tipo de jogadas é o que o Pinto da Costa mais gosta...e desta vez o desespero é total, para ficar nas graças do adeptos há sempre estes filmes mesmo de fdps...ainda recentemente dizia:


Maxi Pereira acredita que as críticas do FC Porto à arbitragem de 2014/15 pretendem retirar o mérito aos encarnados e lembrou o célebre fora de jogo de Maicon no Estádio da Luz.

"Querem tirar mérito ao que fizemos. Perdemos um campeonato com um fora de jogo do Maicon em que o auxiliar disse estar desconcentrado, e eles ganharam 3-2. E também um penálti no jogo com a Académica... Agora dizem que os árbitros nos ajudaram, é incrível. Podíamos ver todos os anos em que o FC Porto foi campeão", referiu à BTV.

"Podem falar mas não interessa nada. O mérito foi muito grande", concluiu Maxi.
in record


Enfim...espero que seja uma mentira completa...mas a ser verdade...é um grande sapo para engolir...já não bastava a continuidade do jagunço e banalidade do banco...mas com este desmantelamento total dos lampiões agora é que acredito mesmo como dizia o Carlos o ano passado que vamos ganhar nem que seja por inércia...:-)