segunda-feira, outubro 27, 2014

NÃO SEI PORQUÊ MAS HOJE RESPIRA-SE MELHOR...:-))



Eu bem tinha dito que me parecia que este fim-de-semana ia ser fantástico...só faltou sair-me o Euromilhões para ser perfeito...:-)

Não vi o jogo, pois desde que apanhei por acaso uma prova do NASCAR Spring Cup em Agosto, fiquei vidrado com aquilo...agora percebo os americanos....dá 1000 a zero à F1...é emoção da 1ª à 500ª volta...os últimos podem ser primeiros...tudo muda numa volta...com as "cautions" sempre que há um acidente e/ou qualquer coisa em pista...mais as tácticas...os ajustes,etc,etc...mais a forma de classificação...uma tal Chase em que vão sendo eliminados e só um desporto assim me faz ficar quase 5 horas de emissão a olhar para aquilo, pois há sempre qualquer coisa a acontecer...de todos os que vi até agora desde Agosto, só um foi mais monótono e mesmo assim se comparado com a F1 foi extraordinário...e então ainda pensei que mesmo vendo aquilo ainda ia a tempo de ver pelo menos a segunda parte do Braga-Benfica...mas não... aquilo acabou quase às 10...e por nenhum momento me deu vontade de trocar de programa...mais uma prova fantástica...inacreditável...acidentes...avarias...recuperações...decidida nas últimas 4 voltas...e também como sempre que vejo os jogos dos lampiões eles ganham...mas mal terminou o NASCAR fui lá ver as novidades...primeiro, os links do jogo que tinha estavam sempre a falhar...aliás...nada de novo...mas o Braga tinha acabado de marcar...para aí há um minuto...depois não consegui ver quase nada , pois estava sempre a parar e só quando terminou é que stream voltou ao normal e consegui ouvir os jogadores e técnicos onde fiquei completamente esclarecido...os do Braga diziam que a vitória tinha sida justa...os do Benfica diziam completamente o contrário, que o que valeu foi o guarda-redes do Braga...seja como for...3 pontos para o País de Gales...e só estamos a 1...aliás, o Jasus...bateu nessa tecla, o que é mais um sintoma de fraqueza do que força...

No futebol tudo muda num instante...Bastou uma jornada...o FC Porto acossado e assobiado até goleia e ainda vê reduzir a sua desvantagem para o primeiro...


E para verem como tudo muda em todo o lado num instante...é comparar as capas antes do jogo...das que se fazem agora...:




Noutras circunstâncias o treinador do FC Porto já ficaria com as orelhas a arder...:-))



Mas pronto...como dizem os americanos...vamos aproveitar o "momentum"...enquanto ele não vira outra vez:-))