quarta-feira, julho 30, 2014

OBRIGADO ROMA PELA CLAREZA...:-))



José Angel chegou ao FC Porto a custo zero. A informação foi avançada esta terça-feira pela Roma, no seu site oficial. O clube italiano escreve que chegou a acordo com o FC Porto «para a cedência, a título definitivo e gratuito, dos direitos desportivos do futebolista José Angel».

O FC Porto recebe o jogador sem custos, mas fica apenas com 50 por cento do passe, guardando a Roma os restantes 50 por cento como forma de compensação numa futura transferência.

José Angel, recorde-se, assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até junho de 2018, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

in maisfutebol



Nada como uma informação clara do negócio...já por cá, o FC Porto só forneceu a versão Bruno de Carvalho...onde é moda qualquer badameco valer 30 milhões de cláusula para cima...:-)) Já as percentagens os portistas não precisavam de saber para nada, não é? Obrigadinha Roma, pela transparência...:-))



Pronto...ainda dava um jeitaço para muitos mas previa-se petrodólares para o acordo de rescisão:




E olha, o Benfica sempre vai mandar na Liga...:-))) Mesmo que o FC Porto inacreditavelmente estivesse do seu lado...que sapo para engolir...:-))

in abola



Pronto..mais um para mandar para a 2ª divisão...:-))


in maisfutebol


Vai no meio da tabela...por isso estão reunidas todas as condições...Ele já demonstrou ser capaz...:-)

in lancenet


Ah, hoje podem acompanhar a 1ª mão de potenciais adversários no Play-Off da LIga dos Campeões:

in livescore