domingo, julho 13, 2014

NÃO SE PODE CONFIAR NA PALAVRA DE PINTO DA COSTA...:-))))

Era assim:

in abola


Passou assim:

in maisfutebol


...a gente queria acreditar...mas desconfiava...todos os dias aparecia um candidato e logo bons clubes...Inters...Romas...etc...a que se junta bons ordenados... e sabendo nós as peripécias que esta SAD teve com Rolando nos últimos tempos...o perdoa-me era forçado...mas pronto...agora está tudo esclarecido...para muita pena minha...

A conclusão que se chega é que O Pinto da Costa não pode falar da cabeça dos jogadores...:-) Este não tinha...e ele afirmava que ficava e só queria gente com a cabeça neste lugar...o outro espanhol emprestado tem a cabeça e o corpo no Atlético...o novo espanhol contratado tem a cabeça na selecção espanhola...o Jackson há muito que deixou de ter cabeça no Porto...o Varela também...e já nem falo nos outros...para mim, os únicos que estão com cabeça cá são os "alemães do Bialsia" :-)))


À partida bem carito...para quem tinha jogado 4 jogos a titular na última época do Atlético...



...mas dizem que tem muita classe e não é jogador do nosso campeonato...logo para vir para o Porto é preciso acenar com muito pilim e influências do técnico espanhol...sendo assim...que estes 11 milhões passem a ser um pechincha quer desportivamente quer financeiramente...


Ah, 1-0 ao Aves...estou a adorar esta época...estamos a guardar os golos para os jogos a sério...assim tá bem...e se vir o MST a dizer ns jogos da pré-época que estamos perante a melhor equipa desde José Mourinho perco todas as minhas esperanças...:-)) 

E o Paulo Bento diz que estão a dar-lhe razão por não levar o Quaresma...nem nos jogos a feijões...:-))


Ah,ah...isto para mim é uma ofensa...:-)


in ojogo

113 mil euros por...semana...